cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

malzahar precisa ser mudado

Gente ele ta muito mal aproveitado ,poxa a ult dele quase não tira dano em um x1
sem contar que em uma luta em equipe ele fica mó exposto a leva dano
Poxa ele merece pelo menos um buff no (R) ,sem contar que só consegui fugir com flash e
ainda por cima uma bandana pode acabar com a ult dele

gente por favor me ajuda a convencer a riot mudar algo nele Gente ele ta muito mal aproveitado ,poxa a ult dele quase não tira dano em um x1
sem contar que em uma luta em equipe ele fica mó exposto a leva dano
Poxa ele merece pelo menos um buff no (R) ,sem contar que só consegui fugir com flash e
ainda por cima uma bandana pode acabar com a ult dele

gente por favor me ajuda a convencer a riot mudar algo nele :Habilidades269: :Champion67:

3 RESPOSTAS

Eu preferia o malzahar antes do rework... Dava de fazer ad numa boa.
O atual precisa utilizar o E+W para poder ultar. E sim ele é um personagem feito para para alguém uma tf como um adc e/ou pegar alvos mal posicionados
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Apocalipsek99
Aronguejo
Aronguejo

Cara o atual kit do Malzaharar tá ok, se buffarem o "W" ele volta a ser sup (o que eu iria gostar). O combo dele é o que o Willump falou E+W, mas a principal função dele é neutralizar o campeão que estiver fedado na TF, logo ele tem que ter um bom posicionamento pra isso. O dano dele está no "E", se a ult der dano também é foda...
mortos
Tropa
Tropa

Cara, nem todos os kits de campeão precisam ser completos, com escape e possibilidade de ganhar um x1, ele é um campeão que força plays com o time e deve sim ser fragil por ter tanta utilidade, o jeito que ele tá é bom se bem usado, posicionamento é o principal pra ele.