cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Demonio  Sexual
Aronguejo
Aronguejo

mano como q pode essa fila ser tao ruim, so tem game bugado, nao acha um game normal mano.. q imoral

nao acha um game normal, e so game desbalnceado, como q pode isso, e o segundo jogo q nao da pra faer nada por causa de desbalanceamento de fila, agorinha eu vou cair pro prata com filas aqui, wtf riot, bizarro de +. eu venho pra jogar o jogo na moral, e olha esses games. meu deus

arruma a fila desse jogo

Etiqueta (1)
2 RESPOSTAS
Demonio  Sexual
Aronguejo
Aronguejo

o sistema é simplesmente um animal. agora eu vou dar fila de novo e o proximo jogo vai ser a mesma coisa, e depois a mesma coisa de novo, e depois a mesma coisa. mano, nao da pra essse bot acerta 3 games n ? muito frustante esse bot horrosos nesse jogo wtf. imoral de +. jogo causual da **cogumelo do Teemo**

serio velho, depois nego acha ruim de eu reclamar ainda. a fial do jogo ta tao nojenta mais tao, q o meu suporte ate kitou do jogo aos 9 minutos. e o pior é q eu nem posso culpar ele nao. porq ele nao tem culpa do sistem ser um anta animal horroso. ele nao tem culpa. eu nao tenho culpa. simplesmente essa merda de bot é um lixu e nao acerta a fila. e deixa o jogo totalmente frustante, olha isso, q bizarro. como q pode isso, mano du ceu, q algoritmo mais ferrad
se ta é loko isso aqui