cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
trovancraft
Tropa
Tropa

md10 com amadores. Adeus Lol

entrei hoje no LOL em busca da md10. Fui realizar as partidas e logo de primeira me veio um time que não sabia oq estava fazendo ali. Sério, eles não tinham jogado nunca e a riot me bota NUMA FILA RANQUEADA pra jogar com AMADORES. Eu que já jogo a 2 anos tenho q ir na fila ranqueada contra inimigos DE ELOS MAIORES E QUE JOGAM A MAIS TEMPO com AMADORES. Eu desejo meus mais sinceros vai tomar n c riot. Perdeu um jogador. Eu que sofro de depressão e encontrava no LOL uma salvação para esquecer os problemas exteriores acabei encontrando mais problemas além de stress e NUNCA diversão. Porém me viciei e fui jogando e ganhando skins, comprei poucos cartoes de rp quando n tinha com o q gastar dinheiro, mas sempre achei banal. Essa foi a gota d'agua. Não quero realmente mais saber desse jogo. Eu, durante os jogos, sempre pensava em métodos de sucidar-me porém não encontrava coragem. Agora eu tomei uma decisão. Não irei mais jogar pois, mesmo que a vida seja um saco e eu não sinta prazer em nada nela, não pretendo machucar meus próximos. Espero que a riot entenda como fazer esse jogo funcionar pois nele aprendi apenas a julgar, xingar, condenar e querer matar quem errase. NADA de bom veio dele. Adeus Lol, que vocÊ continue sendo esse jogo doentio e errático não recomendável para depressivos.

10 RESPOSTAS
Mía
Aronguejo
Aronguejo

Acontece mano relaxa, não desiste não uma hora você sobe, boa sorte o/
BurningInFire
Dragão
Dragão

Eu, durante os jogos, sempre pensava em métodos de sucidar-me porém não encontrava coragem. Agora eu tomei uma decisão.

Ligar para 188?

duvido que pare de jogar kkkkkkkk
esse é o bait mais antigo por aqui

@CabeleleiraLeila sei não, vai que...pode ser, pode não ser, mas é bom vigiar, né?

kkkkkkkk Entao, olha só, esta semana tá todo mundo na hype pra jogar ranked pq a season virou agora e tem tbm aqueles q estao só indo ranked pra fazer missao - sim, a Riot foi inventar essa missao de jogar rankeada e cagou muita gente pois muito cara q so queria fazer missao jogou ranked atoa e sem preocupar com md10... kkkkkkkkkk Sinto muito por vc.. e outra coisa: cuidado com suas palavras, os moderadores estao banindo muita gente do fórumpor usarem palavras deste tipo aí, segura a onda, relaxa, vai contra as regras do fórum / do jogo xingar assim.. kkkk entendemos sua revolta, mas dar rage nao vai fazer o tempo voltar atrás x_X Como os amigos aí disseram, calma, vc recupera tudo isso com o tempo... vida que segue!

Alucard Bathory
Aronguejo
Aronguejo

Então esses seus dois anos de League of Legends não te deram conhecimento suficiente a respeito do começo da temporada, durante essa época do ano o jogo está absurdamente lotado de jogadores e nem todos dão tanta importância para a fila ranqueadas, muitos jogam só ranqueada porque nem ligam para a posição que estão, muitos jogadores costumam esperar algum tempo para ingressas nesse tipo de fila, é uma atitude sábia e que pode te poupar de muito estresse.

Jogo League of Legends desde a Season 2, na época que só existiam servidores americanos e isso sempre aconteceu, agora em 2018 eu resolvi pela primeira vez fazer a Melhor de 10, perdi 3 partidas e ganhei apenas uma, já parei na hora e vou deixar pra depois, com calma quando a euforia estiver menor.

caramba joga desde a s2 e nunca fez md10? wtf
Wynkle
Aronguejo
Aronguejo

A MD10 são partidas escolhidas para de colocar no elo correto, geralmente é tudo desbalanceado mesmo.

Veja, ganhei as 4 primeiras da minha md10..
Fui stompado lindamente por um mestre e dps por um diamante..
Consegui vencer a seguida..
Feedei novamente duas partidas, ganhei uma delas sendo carregado. (Meu deus, me botaram no meio de mestres de novo)
E ganhei a ultima.

Ao fim eu fiquei em Platina III, sendo que terminei a season passada em Gold V e fui até platina III na pré-season.

Platina sempre foi meu elo hell (ou true elo), e a md10 me jogou exatamente onde eu deveria estar.
Apesar dos jogos terem sido totalmente desbalanceados.

Respire, jogue a md10 e veja sua posição.
As rankeds começam apenas depois disto.

Não desista!
😛
Hades813
Arauto
Arauto

Nossa mano que tragedia, nosso top 1 br, o nosso faker brasileiro, esta caindo com AMADORES NA RANKEADA?????????????????????????????????????????????? BOICOTE DE RP NESSA EMPRESA MERCENARIA QUE SO PREJUDICA NOSSOS TALENTOS DA SOLOQ E SO QUER FAZER SKIN DE LUX + AHRI, AGORA CHEGA,PASSARAM DOS LIMITE #BOICOTEDERPJA
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND

to cagando se vao me banir. eu parei de jogar msm.