cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

md5 tem alguma coisa?

Cara fui jogar uma partida aqui da md5 pro gold, e reparei uma coisa, normalmente nem fico vendo elo e talz , mas nessa me chamou a atençao em 2 games seguidos, no primeiro deles, meu time era composto por, 1 gold 4 - 1 prata 1 (eu) 2 pratas 3 e um lvl 30 ..    normal,    mas ai que esta, o time adversario , era composto por 1 gold 1, 1 gold 2, 2 gold 4 e 1 prata 1..

muito poder falar que elo n faz diferença e etc, mas o cara que é gold 1 por exemplo, vai ter um conhecimento um pouko melhor do q um lvl 30, ou os pratas 3, e ai eu achei um pouco injusto, e claramente o time inimigo jogou o macro muito melhor, e o  micro tbm é vdd...

esse foi o ultimo game..    e ai com 2 vitorias faceis cheguei dnv na md5 com times parecidos, e no primeiro game na md5, meu time tinha um bronze 1 e 1 gold 4 e pratas, e o time adversario tinha 2 gold 3 2 gold 4 e 1 prata 1,    o bronze no mid contra o gold 3, foi stomapado, com 0/5 e 45 de farm em 15 min, nada contra o bronze, mas tem uma diferença ai.     isso é pira da minha cabeça?   uma coencidencia muito grande?   

1 RESPOSTA
JohnAlbert000
Aronguejo
Aronguejo

Normalmente as Md5 e Md3 tendem a ser mais difíceis mesmo. Agora diferenças tão discrepantes de elo assim como você relatou já é estranho.