cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Toshiyuu
Arauto
Arauto

me sinto muito mal jogando league

Ir para a solução

apesar de ter partidas em que eu me diverto tem partidas que eu simplesmente me sinto muito mal no jogo(de vez em quando nem sempre, em dias que eu estou mais emotivo), eu até muto as pessoas porém pings,e rage fazem me sentir muito mal e eu sei que isso não faz nada bem para mim, gosto de interagir no chat de vez em quando fazer umas brincadeiras, porém quando vem rage eu ao invés de eu melhorar eu só pioro no jogo(de vez em quando nem sempre) me sinto triste e horrível (principalmente quando tem uma pessoa apoiando a pessoa que ta dando rage, falando que sou ruim, etc.)ao mesmo tempo sem vontade de jogar aquele jogo ali. alguma dica para não se abalar tão facilmente no jogo, em dias mais emotivos principalmente?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Loirinha da HB20
Aronguejo
Aronguejo

Olá!

Eu realmente sinto muito por você ter que passar por isso. Experiências como essas são tão frustrantes, e podem desencadear uma série de doenças psicológicas.
O máximo que nós, meros jogadores podemos fazer é silenciar e reportar. São atitudes como essas que fazem (ou pelo menos deveriam...) o jogo ser menos estressante. Mas como não podemos confiar 100% no sistema de denúncias (e se pudéssemos, eu em), posso tentar te recomendar algumas coisas.

Geralmente, eu preparo alguns vídeos para assistir depois de uma partida. Se ela foi estressante ou não, eu sempre assisto um vídeo depois dela, para dar uma calmada nos nervos. Recomendo o canal Boneca's Rift , é incrível e eu sempre me sinto mais leve vendo os vídeos da igona, tira todo o peso que eu sinto nas partidas;

Outra coisa que pode te ajudar, além de ver alguns vídeos, é sempre fazer um curso. Em dias como esses, alguns (ou todos, não sei) cursos estão de graça. Terminou uma partida? Vai estudar um pouco, isso vai te fazer esquecer aquela partida chata. Tá entediado? A mesma coisa. Descobri que eu sou ótimo em psicologia e vou tentar seguir esse caminho. Me lembrar das aulas e da calma do professor dá vontade de rir, porque o estresse que eu passo aguentando adc chato vai embora tão rápido.

Essas são as coisas que eu faço e podem não ser úteis, como podem ser de suma importância. Esses são os meus dois métodos e funcionaram comigo, mas o que importa é fomentar a sua maneira de se acalmar. Se basear nos estímulos dos outros pode acabar sendo cansativo para você.

Em dias emotivos eu não aconselho jogar. A comunidade do LoL é instável e qualquer deslize a culpa é sempre nossa. Se você tá em um daqueles dias cinzas, chatos e completamente cansativos, o melhor a se fazer é deixar o jogo de lado. Isso vai mexer MUITO com o seu psicológico e, olha, você só vai se sentir mais mal ainda.

Nesses dias, tenta relaxar. Como? Simples. Deita na sua cama, coloca uma música (eu recomendaria o Warriors season 2020, eu sinto uma energia tão forte vindo dessa música) e só desliga sua mente. Ouve a música e tenta imaginar a letra em português, ou em outra língua, ou um live action, tanto faz! O que importa é desligar sua mente do mundo exterior e deixar a música te relaxar. Parece bobeira, mas pode te fazer se sentir melhor. Lembrando que é o que funciona comigo, com você pode ser diferente, talvez melhor, talvez pior, talvez igual, o que importa é montar o seu jeito de relaxar.

É isso, se cuida, e toma cuidado com as partidas! Dá uma moderada, ler alguns livros e estimular a mente com fanfic é engraçado também, risos. No Wattpad tá cheio de história ruim que me faz adorar ler.

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
kk
lol é assim mesmo
eu nem ligo pra rage nao, eu acho ate engraçado ver os caras xingando
oq me deixa triste e perder
o rage eu acho de boa ate

se vc acha ruim os guris digitando, entao muta e joga no seco  mesmo

temshys
Tropa
Tropa
Sei que pode ser a resposta mais obvias, mas para evitar rage jogue com um duo ou um time, caso seja apenas duo mute o chat e converse com ele n se preocupe com outros ou mute seu time e converse com os inimigos, mas mesmo assim pode ter rage bem menos que normalmente pq ninguém e de ferro
Loirinha da HB20
Aronguejo
Aronguejo

Olá!

Eu realmente sinto muito por você ter que passar por isso. Experiências como essas são tão frustrantes, e podem desencadear uma série de doenças psicológicas.
O máximo que nós, meros jogadores podemos fazer é silenciar e reportar. São atitudes como essas que fazem (ou pelo menos deveriam...) o jogo ser menos estressante. Mas como não podemos confiar 100% no sistema de denúncias (e se pudéssemos, eu em), posso tentar te recomendar algumas coisas.

Geralmente, eu preparo alguns vídeos para assistir depois de uma partida. Se ela foi estressante ou não, eu sempre assisto um vídeo depois dela, para dar uma calmada nos nervos. Recomendo o canal Boneca's Rift , é incrível e eu sempre me sinto mais leve vendo os vídeos da igona, tira todo o peso que eu sinto nas partidas;

Outra coisa que pode te ajudar, além de ver alguns vídeos, é sempre fazer um curso. Em dias como esses, alguns (ou todos, não sei) cursos estão de graça. Terminou uma partida? Vai estudar um pouco, isso vai te fazer esquecer aquela partida chata. Tá entediado? A mesma coisa. Descobri que eu sou ótimo em psicologia e vou tentar seguir esse caminho. Me lembrar das aulas e da calma do professor dá vontade de rir, porque o estresse que eu passo aguentando adc chato vai embora tão rápido.

Essas são as coisas que eu faço e podem não ser úteis, como podem ser de suma importância. Esses são os meus dois métodos e funcionaram comigo, mas o que importa é fomentar a sua maneira de se acalmar. Se basear nos estímulos dos outros pode acabar sendo cansativo para você.

Em dias emotivos eu não aconselho jogar. A comunidade do LoL é instável e qualquer deslize a culpa é sempre nossa. Se você tá em um daqueles dias cinzas, chatos e completamente cansativos, o melhor a se fazer é deixar o jogo de lado. Isso vai mexer MUITO com o seu psicológico e, olha, você só vai se sentir mais mal ainda.

Nesses dias, tenta relaxar. Como? Simples. Deita na sua cama, coloca uma música (eu recomendaria o Warriors season 2020, eu sinto uma energia tão forte vindo dessa música) e só desliga sua mente. Ouve a música e tenta imaginar a letra em português, ou em outra língua, ou um live action, tanto faz! O que importa é desligar sua mente do mundo exterior e deixar a música te relaxar. Parece bobeira, mas pode te fazer se sentir melhor. Lembrando que é o que funciona comigo, com você pode ser diferente, talvez melhor, talvez pior, talvez igual, o que importa é montar o seu jeito de relaxar.

É isso, se cuida, e toma cuidado com as partidas! Dá uma moderada, ler alguns livros e estimular a mente com fanfic é engraçado também, risos. No Wattpad tá cheio de história ruim que me faz adorar ler.

Draicker
Lenda
Lenda
Normal, muita gente sente isso, eu acho o seguinte, a partir do momento q vc passa a ficar estressado, triste, se sentir mal, é pq o jogo não ta mais te divertindo, vc ta jogando mais pelo vicio, claro jogar vencendo é bom ainda, dá pra se divertir, mas se nas derrotas vc ta sentindo muito mal, é pq vc esta desgastado do jogo, eu sinceramente aprendi a n ligar pra rage, mas sempre tem a opção de mutar, se continuaram pertubando com ping, muta os pings tbm, tenta jogar se divertindo com amigos, se n tiver, procura um DUO, jogue sempre focando na diversão, experimente coisas novas, champions diferentes, runas, itens, builds, lanes diferentes, se ainda assim vc só estiver se estressando e ficando triste, procure outro jogo, eu mesmo larguei o lol por enquanto.
Guarasui
Aronguejo
Aronguejo
A diversão que tinha antes já não é a mesma, depois de um certo level começam a cobrar demais. Algo que funciona pra mim é jogar ouvindo música no celular, ajuda bastante.
cria uma smurf do 0
ae vc desconta tudo isso nos jogadores abaixo do seu low, é oq muita gente faz
ta perdendo vai pra smurf acabar com o jogo dos outros
essa comunidade é muito tóxica e desculpa discordar mas não, não é depois de um certo lvl não, desde que você começa você leva rage, eu me lembro que a primeira partida que era contra bots tinha um cara dando rage em mim, e falando pra reportar sendo que eu era iniciante, mas valeu pela dica das músicas acho que dá certo.
Busca outro jogo que consigua te prender, no meu caso foi o CS, Valorant, Trove, etc...