cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Urym
Tropa
Tropa

minha conta foi suspensa

Há uns dois dias minha conta foi suspensa por 14 dias, eu entrei no client e só tinha o aviso, não entendi pq nunca tive problemas na minha conta, enviei um ticket e me disseram que fui suspenso porque alguém jogando na minha conta se jogou embaixo da torre jogando de aatrox na hora eu não entendi pq nem de aatrox eu tinha jogado mas olhei pelo opgg e realmente tinha uma partida de aatrox 2/14 na minha conta, respondi o ticket pedindo informaçao sobre a partida e seu podia conseguir o replay um rioter me respondeu dizendo pra entrar no lol por outra conta e ver meu historico ai eu poderia ver a partida, fiz o que disseram e criei outra conta mas quando fui olhar no historico ta dizendo que o replay tá indisponivel, novamente mandei um ticket pra eles sobre o assunto e me responderam dizendo que realmente nao tem como baixar replay de uma partida normal game, eu não posso ter acesso ao replay que jogaram na minha conta mas eles podem me banir por isso não entendi a logica.

Depois de tudo descobri que quem tinha jogado na minha conta foi o meu irmao mais novo, ele me disse que nao fez o que o rioter me contou por isso queria assistir o replay pra saber a verdade.

print da partida

https://prnt.sc/1427h4p 

curiosamente so a minha conta tomou suspensão

1 RESPOSTA
Legolas Crowai
Aronguejo
Aronguejo

uai se tinha outra pessoa na sua conta, sinta-se sortudo por ser so suspensão