cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Leonys Price
Tropa
Tropa

mmr caindo

bom como alguns ja sabem mmr e pdl são diferentes, mas os 2 são afetados por derrotas e vitorias.

a ultima mudança que a riot fez no sistema ranqueado tirou a md3 do jogo, antes disso se levar em consideração que simplesmente por ganhar a partida vc ganhava mmr, se voce ficasse ganhando partidas até a md3 e perdendo a md3 consecutivamente, na teoria seu mmr estava subindo, agora sem a md3 voce passa direto pro elo seguinte, porem, se voce perde e esta com pouco pdl voce zera e não cai na hora.

em fim, no meu caso eu to ganhando 16 de pdl por partida e perdendo 15, e eu to ganhando uma e perdendo duas dez de ontem (pse da até desanimo de jogar depois de ganhar uma) ou seja, eu ganho 16 pdl, perco 15 e depois perco 1 e fico com 0 sem cair de elo, isso não faz meu mmr cair igual um meteoro?

se sim, sem a md3 pra fazer o mmr subir do mesmo jeito que o meu ta caindo por perder e não cair de elo, isso só não faz com que as pessoas fiquem mais afundadas no low elo do que nunca?

7 RESPOSTAS

Sei não man,essa questão de MMR é bastante confusa mesma.

Mas em relação a galera afundada no low elo,atualmente tem muitos mesmos,vejo frequentemente jogadores que nas seasons passadas sempre terminaram no gold e de repente já estão com mais de 600 jogos presos no prata ainda.
No low elo tá bem difícil a ascensão,já nos elos mais altos o pessoal diz que ficou bem mais fácil de subir,tanto que atualmente tem muitos jogadores mestres.

Kayne02
Arauto
Arauto

"Os 2 são afetados por vitórias e derrotas"

Não. Isso é uma explicação quer servia há muito tempo, até 2016/2017 no máximo. MMR (a sua força como jogador) se dá simplesmente pelo seu desempenho pessoal. Pelas Notas que você tira após cada partida, vencendo ou perdendo.

E até hoje, em vez de perceberem e entenderem isso, a massa de jogadores continua se sustentando na ideia de "WinRate" e reclamando que o MMR está quebrado, sem sequer pensar na possibilidade de que não seja isso que afeta o MMR.

SacredSwordJanna
Aronguejo
Aronguejo

O jogo é perfeito, nunca precisei me preocupar com essa coisa ai de mmr. Mas até fiquei curioso, se alguém quiser fazer a boa e colocar o meu mmr ai e explicar o que significa, pô vai ser legal saber mais sobre essas coisas misteriosas dos matemáticos brilhantes do lol.
Ontem eu ví sobre taxa de vitória pela primeira vez a minha era 35%, pena eles não fazerem das vezes que fui carregado tb, seria legal saber.

Sinceramente nosi não sabe como o MMR funciona de verdade, a riot nunca da uma resposta direta e mostra como o bagui funciona de vdd. E pra mim se tu precisa esconder um bagui que interfere diretamente na subida de elo dos player é pq não funciona de verdade como eles dizem que funciona.
SacredSwordJanna
Aronguejo
Aronguejo

Eu sou a original, só lembrando. Cuidado pra não me selecionar pela foto caso a situação aqui saia do controle. Este Gerald0 esta apenas me copiando.

Eu uso essa essa imagem faz tempo rapa, troca essa porr ai pra ninguem confundir

Sim. Só a Riot sabe como o MMR funciona (se é que ainda sabe, com o tanto de código quebrado do próprio jogo deles) e propositalmente não nos fornece o MMR, mesmo tendo prometido isso. Prometeram que nós saberíamos nosso MMR esse ano, e aí? Nada até agora e fingem que nunca prometeram.

Mas ainda assim, eu faço deduções a partir do que vejo em muitas contas diferentes. E até o momento, o que mais parece ser a questão de verdade do MMR é realmente as Notas que você tira (baseado em Pinks, dano em torres, dano em objetivos, Farm, mortes, etc). E não tem mais nada a ver com WinRate, como todos acreditam. O que mais tem é contas com 60 70% de WinRate perdendo mais PDL do que recebe (e aí vem no fórum reclamar que o MMR está errado, quando claramente o MMR não é mais calculado por WinRate, senão isso não aconteceria).