cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akira Yuuk
Arauto
Arauto

modos antigos

Tem muita gente ( muita mesmo ) que ta no time dos #VoltaUrf,

mas ninguem que fale dos outros modos.

Foram tão poucas pessoas que gostaram daqueles modos como o Projeto, Lua Sangrenta ou  Cerco ? ( Incriveis, minha opinião ) 

Tava pesquisando sobre modos, e achei isso. Sera verdade? 

Agradeça teu suporte.
3 RESPOSTAS
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Devia era voltar é tudo que nem antes, modos rotativos junto desse clash de agora, todo mês ter 2 clash e o resto dos finais de semana os modos rotativos. Modo competitivo é bom, mas tentar distrair uma comunidade onde maioria é casual não sei se dá muito certo, uma hora ou hora clash vira bagunça( se já não está, nunca participei de um então só joguei uma possibilidade aleatória 😕 )

@STHSilqueira  escreveu:
Devia era voltar é tudo que nem antes, modos rotativos junto desse clash de agora, todo mês ter 2 clash e o resto dos finais de semana os modos rotativos. Modo competitivo é bom, mas tentar distrair uma comunidade onde maioria é casual não sei se dá muito certo, uma hora ou hora clash vira bagunça( se já não está, nunca participei de um então só joguei uma possibilidade aleatória 😕 )

Acho q do jeito q ta atualmente o servidor da Riot n aguenta colocar tantos modos assim, principalmente agora na quarentena.

Narriman
Tropa
Tropa

Como a Riot está atarefada com os novos projetos de jogos, eu acho que só teremos as mais simples, visualmente falando.
Esperar e torcer que tragam algum modo de volta.
Mas já faz 1 ano que não criam um modo novo ( oque é bem triste )