cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

motivo do meu permaban

Oi! Desde que eu tomei a segunda suspensão eu fiquei flinstons (ou de boa com tudo) em situações que qualquer um daria rage, se brincar ate o kami da vida daria rage no maninho kitando nas minhas rankeds e intando, vamos as 2 partidas onde esta como motivo da suspensão permanente:

Partida 1 Pré-partida : só se banirem darius man : vc se garante top? Na partida : o cara ta top : desde ontem : q **bleep** é essa : bora de next : guys : tem game n : n vou jogar isso : espera 15 : N TEM PQ : JOGAe : ESSA **bleep** : N TEM MOTIVO : NEM Q EU FOSSE MASOQUISTA : O MAIOR FILHO DA **bleep** DO MUNDO : EU JOGAVA ISSO COM GOSTO : ta : bigado : ta pegado : n consigo farma : yasuo na sua jungle : tem : cara : eu fui solado : pq tomei tudo : agr eu tomo press msm : qq vc quer q eu façe : cara : olha : esse morde : jogando : alguem me ajuda : **bleep** q pariu : q solado cara : olha replay : olha eu a lane phase inteira : to : pinga mais : fico com tesão : bot split : cambio : bot split : repito : bot split : vc deveria ficar com vergonha : q mono : sugardaddydodarius : é a nova : pinga mais : ? : ERROU TUDO : se brinca : erra ate o aa : KKSDKASDKASDKASDKASD : ctrl 3 ctrl 3 : lane inteira : fazer oq mano : foi nem a metade doq tu chorou no bot : coe : lanca report : nesse brand : e nessa zyra : agradeço

Sobre essa partida, o brand kitou e a zyra ficou me provocando o game inteiro, a mas mute all mute all, o cara veio top, apertou W E Q na minha wave e evaporou ela umas 5 vezes, o brand eu nem dei rage, bom, vamos a segunda partida:

: 2 flash : a vei : bora de ff ai : pls : to split guys : ta bom : linda : vo para n : teemo top : tem q se **bleep** : time deles tem mais gente : :0 : Q POHA : É ESSA : CORRE : CORRE : CORRE : to split dnv : to mt pao ja : darius late game : n sei pq me m4to pra vc : cara : tu n ta sendo muito util cara : sem meme : pelo menos ta pegando drg : pq de resto : vou splitar com drg : se vim mais de 2 : é free drake : a ja tamo sem ad msm : giva isso ai : naaaoo : n é possivel : ;OOOO : parabens : perderam : solo : XD : meu mid é main lux : parece : q nunca jogou : parece q n ta de lux : q : cara :bom : mds : morreu 13 vezes : mano : serio : q tu é main lux : q cara bom : KKKKKKKKKKKKK : lux : desiste : e vai joga outro jogo : pq : né : q chato : imagina se main lux : e ter um estilo de jogo de lutador : KKKK : time diff 

Pós-partida : main lux : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK : joga outro game ai : pprt : mt vergonhoso : ver vc jogando

Esse game ai tava pegado pai, tinha uma lux que jogava como se tivesse de zac, se taca lá no meio da tf, fiquei bem chateado com esse mano ai, meu jungle tava jogando o fino, mas meu ad e meu sup não tava querendo, eu tava locasso nesse game, tomei muito café.

Minha conclusão com isso é que não foi nada demais os chats usados como exemplo para meu perma ban, e acho totalmente reversivel essa punição, e pior que minha vida girava em torno desse jogasso, infelizmente vou ter que jogar área de trabalho agora.

Obrigado, e adeus.

11 RESPOSTAS

Perma bans são resultados de longas punições, e pelo que vimos isso é sim motivo pra perma ban, na minha humilde opinião foi um ban corretissimo.

o primeiro foi por feedar muito de kha zix, e o outro foi por dar rage numa ahri que tava intando meu game.
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Primeiro: Se tivesse jogado com chat desativado nada disso teria acontecido.

Segundo: Seu ban foi merecido, quer ser tóxico assim vai jogar minecraft.

Terceiro: Quer melhorar eu recomendo fortemente um psicólogo.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Hyukuuri
Dragão
Dragão

pq vc n joga com o chat desabilitado ? desde qndo saiu essa opção eu nunca mais usava o mute all e jogava de boa .
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Desculpe , mas vc pediu pra ser banido , vc poderia ter evitado isso .

eu tava passando por problemas pessoais mas continuava jogando, eu tava num win streak de ranked e decidi aproveitar o momento, naquele mesmo dia eu já tinha segurado tanto o ódio em algumas situações, eu não consegui me segurar, eu não sou nada disso, costume ficar calado sempre, mas nesse dia eu acordei de ponta cabeça.

Feedar não causa banimento a não ser que seja intencional, pode morrer 20 vezes se não fizer isso com o intuito de perder não vai ser banido.

Se tava passando por problemas pessoais deveria ter parado na primeira derrota ou ido jogar normal/aram. Tava descontando sua frustração pessoal nos outros e por isso já acho que a punição foi coerente.
Soraka Sexy
Dragão
Dragão

Justo de mais, você não para de falar.

E a rito não chega a dar um perma ban de primeira, os bans vão acumulando até chegar nisso.

eu tinha acabado de sair de um lose streak e tava falando pra todo mundo "rumo Gold" eu só não queria perder a oportunidade, aí deu nisso.

po, se alguém quiser me ajudar, só entrar em contato com @juniorconradodarocha08@gmail.com.