cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Velhice
Tropa
Tropa

muito jogo desbalnaceado, fila do jogo ta muito ruim, tem logica nao,

​essa fila ta muito desbalnaceada. os jogos nem começam i ja acabam em tao pouco tampo. ta muito ruim. nem começa os jogos, da tip 5 minutos all lanes perdem. eu ja perdi 2 jogos assim so hoje, ta full desbalnaceado, tem logica  logica nao, muito jogo desbalanceado.

5 RESPOSTAS
EngShady
Dragão
Dragão

Que legal, uma smurf do Tedy.
Foi banido na outra conta de novo?
#VoltaBoards

tem alguma coisa de errada. nem começo o jogo, ta muito stomp, as cara ate deram open aqui, nem começo po. tem logica, esse sistema é muito burro mesmo. muito jogo q mano, n precisa achar fila nisso, q fila lerda

ta loko, tem logica nao, o sistema é muito bot literalmente. tem muito auto fil tambem, no meu time tem 5, la o sistema coloca 0, ou ninguem mais joga lol, ou esse sistema realmente é muito ruim. porq cara, oq ta acontecendo nao ta competitov mais nunca, ta longe, muito jogo desbalanceado.

se o nivel de jogar da pessoa, é 1900 de mmr, ele pode muito bem pegar 2000 de mmr por sorte, so que dai, ele vai desbalnceando um pouco a outra fila q ele cair, porq o jogo vai entender q ele tem 200 de mmr, mas na verdade, ele so tem 1900 i pegou 2000 por sorte. entao imagina isso acontecendo com 5 pessoas, o jogo fica essa coisa horrivel q ta. so jogo full desbalanceado, nem começa os jogos i fica visivel que os 5, os 5 sao muito melhor. a diferença é visivel, entoa mano, tem logica nao.

entao esse jogo ele precisa de um sistema inteligente, esse bot ae so sabe pegar uma media de mmr i colocar em 10 pessooas. isso eu fazer tambem po. ta loko, o jogo precisa de um sistema inteligente, nao de um bot. esse jogo é otimo, mas esse sistema de filas, ferra muito.