cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
howw
Tropa
Tropa

não consigo gostar de lol.

comecei a jogar lol faz 1 mês por causa dos meus amigos que todo dia vivem jogando esse jogo, no começo achei legalzinho o jogo mas hoje em dia não consigo gostar desse jogo, até desinstalei.

Porém meus amigos vivem jogando e me chamando para jogar com eles mas eu não consigo gostar de jogar esse jogo.

Ao contrário de valorant, que eu gosto bastante do game.

Alguma dica para começar a gostar de lol? Realmente não consigo achar motivos.
7 RESPOSTAS
Rubertu
Arauto
Arauto


@howw  escreveu:
Realmente não consigo achar motivos.

Exatamente. Você já descobriu a resposta.

iMiraZuke
Dragão
Dragão


@howw  escreveu:


Alguma dica para começar a gostar de lol? Realmente não consigo achar motivos.

O jeito é você se descobrir no jogo. Descobrir qual estilo de jogo mais se encaixa com você, encontrar qual campeão você gosta de jogar, etc.

As dicas que te dou pra isso é ver demonstrações de cada Skill dos campeões. No próprio cliente do jogo você pode ver todas. Ver montages de cada classe também pode ajudar muito.

Ler as lores e conhecer a persona de cada um(a) também pode lhe despertar interesse, ou o próprio visual/aparência dele(a).

Mas é aquilo, as vezes não é um gênero de jogo que você gosta, ou só o jogo em particular mesmo.

 

Porém, se for por causa da comunidade tóxica, ignore. Não há quase nada que possamos fazer além de ignorar, ficar no "nem dói mais" e reportar rezando que sejam banidos. As vezes isso pode nos beneficiar a longo prazo se agirmos da maneira certa.

Tente sondar o ambiente, ver se as pessoas ao seu redor são amigáveis ou não. Se forem hostis, vão demonstrar sem você falar nada. Se forem amigáveis, vão estar descontraídas, ou caladas, ou agir de maneira humilde, assumindo seus erros, agradecendo por algo, elogiando jogadas, etc.

Fazer algumas piadinhas (Não ofensivas obviamente) pode ajudar. Geralmente os amigáveis respondem de alguma maneira positiva, seja rindo, ou mandando aqueles clássicos "pqp tu não meteu essa", enfim. Levar algumas coisas na esportiva pode lhe dar oportunidades pra boas piadas e risadas. Você pode acabar fazendo amigos com tudo isso.

Aqui um compilado de piadinhas que eu já fiz em várias partidas:

 

Spoiler

Nessa print aqui, eu (Malphite) tava matando o Gnar várias vezes de maneira bem engraçada (até ele riu), daí como o clima estava descontraído eu aproveitei pra fazer uma piadinha:


Screen165.png





Aqui o Sylas decidiu me provocar um pouco pois eu (Garen) tava tentando emboscar (gankar) ele várias vezes, daí eu respondi com uma piada:
Screen173.png


Nessa última eu (Renekton) tava matando o time inimigo de uma maneira que nem eles entendiam, daí mandaram "Olha esse jacaré KKKKK" e eu respondi com outra piada ("VACINEI KRAI")
Screen164.png

 

 

Se quiser, eu mesmo posso te acompanhar nessa "jornada". Só me adicionar que a gente conversa mais 😄

Se não poder no LoL, me chama no Discord: iMiraZuke#2755

SnowBaller
Arauto
Arauto

Cara jogue Valorant ou outro jogo de quipe então caso queira jogar com os amigos, se realmente não tem nada de interessante para você em duelar na fase de rotas, controlar o mapa, etc o jogo não é para você e isto não é culpa sua.

O máximo que posso te conselhar é dar uma dica tipo a da MiraZuke e tentar achar um personagem que você goste de jogar que nem os jogadores fazem com um jogo de luta, tem muito campeão para escolher e testar uns 150, normalmente quem gosta de shooter gosta de jogar de adc.

Agora se o jogo não te chamou a atenção logo de cara acho muito dificil você achar algo para gostar dele, minha recomendação é largar mão.

essa do renekton e do malphite foi de doer velho mt baum xD com certeza se eu tivesse no outro time ia rachar em risos xDDDDDDDDDDDD

É como o Aatrox diz: "Minhas piadas, são DO CAPETA"

Bardo do Amor
Arauto
Arauto

0 motivos amigo. Pode confiar, sou especialista com 10 anos de League of Legends, o melhor que tu faz e não jogar.
Isso aqui é a casa da mãe Joana que está pegando fogo e a riot está jogando querosene pra queimar mais rápido.
Fica no Vává que é sucesso, boas partidas aí pra tu manito.
Zelador
Arauto
Arauto

LoL é perda de tempo, amigo. O jogo é totalmente desbalanceado e não oferece diversão. As pessoas que gostam desse jogo não o fazem por prazer, estão doentes, viciadas... É uma disfunção cerebral. Use seu tempo para coisas úteis.