cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

niguem relamente liga para a lore do lol

Cara eu tava analisando as historias dos personagens de league of legends dentro do universo e cheguei a uma conclusão a riot precisa inovar, cara poruqe o shaco não pode ter um irmão ou um ark inimigo a historia do campeão e muito fraca sabe nao sei vcs mas não pelo shaco ser meu main mas porque campeões de agora tem historias muito melhores e eu acho que a riot no qusito historia devia dar uma atenção a mais para o shaco.adorei o arco dos darkin cara muito bom msm eu só so main kayn e aatrox pela historia e cara seria muito bom sabe os darkin terem uns inimigos mortais.Mas deixar uma ideia para algum rioter sabe shaco, noc, evelyn eles podiam vir de um lugar só ou podiam mudar a historia do shaco para deixar igual a do noc ou da eve saca surgir dos pensamentos mais sombrios ou de pesadelos ou bote uma participaçao do shaco em algumas lores maneiras ex as dos darkin cara.Alguem apoia ? Bom deixe suas ideias no ar ai no coments para ver se são interessantes 

4 RESPOSTAS

imagina se o jogo batesse com a lore
ia ser fenomenal msm

Procura no youtube canal universo lúdico de lol, muito bom os videos, nem precisa ler nada , e fica informado das lore

isso que a Rito devia fazer, faça videos de áudios com imagens, pare com textos kkk
ninguém tem o elo que merece.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Aatrox tem um inimigo mortal: Pantheon
As lores se cruzam muito com o game sim, acho que você não sabe mas há mini eventos dentro do jogo, como a disputa pela Coroa de Freljord caso Sejuani e Ashe e Lissandra lutem uma conta a outra, KhaZix vs Rengar tbm tem, Kayle x Morgana (nao tem evento mas tem interação das duas) e diversos outros.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Como o amigo falou aí procura um Canal chamado Universo Lúdico, ele explica mt bem a lore