cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kana De Azusa
Dragão
Dragão

nosso servidor é o piorkk🤡🤡🤡

mano?? pq os cara do servidor da russia tão ganhando báu pra krl enquanto joga urf e nois aq tendo q ver 30 minutos de um jogo do mundial pra ganhar 10 emblemase nem a pora de uma orbe?/???? lembro de ter um outro servidor com reecompensas pra quem assitir as lives deles e são reecompensas boas pra krl, mas n o servidor br tem que se matar pra pegar 10 emblemas e os presentes continuam indisponiveis 

🤡🤡🤡🤡🤡

https://ru.leagueoflegends.com/ru-ru/news/community/autumn-fest-sushka-2020/ 

(traduz pro pt br pra entender)

pra piorar no servidor do garena vão dar a skin da evelynn kda all so por entrar todo dia no jogo KKKK

https://lol.garena.com/news/kdaily-mission 

11 RESPOSTAS
Sra Babacona
Tropa
Tropa

Cara, eu também gostaria de saber. Nosso servidor é uma droga quando o assunto são recompensas.

SShadowW
Dragão
Dragão

Recompensas? No BR?
Alguém me avisa quando começar...

Acho que na cabeça deles ícones de mundiais passados são o que todos querem

Né ? Cara, se vc ver às recompensas deles lá, S U R R E A L.

Dono do Jogo
Arauto
Arauto

Você acha? Você leu os prêmios do bolão?

No Brasil o grande prêmio é 5 skins ultimates. ← EDIT (Leia tudo, isso não é um elogio, a recompensa é RUIM)

[...]

• Worlds 2020 Alienware Battlestation:
  • Alienware Aurora R11 Gaming Desktop - $1,909 USD ARV
  • Alienware AW2521HF Gaming Monitor - $509 USD ARV

Se os Inscrito for residente no México ou Índia:

• Alienware m15 Laptop (equivalente a $2,500 USD ARV)

Se o Inscrito for residente em qualquer outro país ou região elegíveis para a Competição conforme descrito na Secção 2 destas Regras Oficiais, exceto o Brasil:

• Cartão de presente promocional com valor equivalente a $2,500 USD ARV.

[...]

Os caras tão fazendo suas necessidades fisiológicas e andando pra gente.

Lá fora tão dando premio que vale alguma coisa, aqui tão dando "esquin utimeiti".

Lê o item 5.

https://pickem.lolesports.com/#contest-rules

EDIT: Brasileiro é tudo ingênuo mesmo, lá fora o banco paga (em dinheiro), pra você ter conta com eles, tem empresa que tá dinheiro de verdade pra testar os produtos deles, te pagam pra receber sua opinião.

Aqui no Brasil, os bobão ficam alegres com "créditos na loja X", cash de joguinho, icone, e etc. Enquanto não nos dermos valor, eles nunca vão nos dar. Essa empresa não tá ligando pra gente não, cansei.

Quem ai quiser jogar ainda e quiser que a empresa mude, saia desse fórum aqui, vai pro Reddit (en-us). Lá a comunidade tem muito mais voz (que já não vale tanto), o fórum só serve pra outros jogadores te fazerem o serviço grátis de responder dúvidas. Eles não ficam lendo nada aqui não, nem chega perto, as vezes tem um bom funcionário que pode até TENTAR mandar sua ideia ou opinião.

É só você ver a diferença de mentalidade, lá fora não existe mais fórum, só aqui na América latina:

Fonte original sem tradução:  https://codelist.biz/2020/04/06/riot-announces-the-return-of-the-forums-to-the-league-of-legends-com...

Essa noticia saiu em outros canais.

Há algumas semanas, a Riot fechou seus fóruns em todo o mundo no dia 9 de março e não estará mais disponível para consulta a partir do dia 16 de março,
com o intuito de focar a conversa de sua comunidade nos canais que fazem mais sentido em cada região. A América Latina, por sua vez, optou por uma alternativa semelhante ao antigo fórum,
mas que atende às novas necessidades de interação e consulta de informações dos jogadores, de forma mais dinâmica.

Isso aqui é um custo a mais, tem que pagar a moderação, manutenção, host, certificados...

Com uma empresa que tira o mapa TT só porque não tem tanto jogador, pra economizar com o custo do servidor, você espera o que?

só se o cara for macumbeiro pra acertar os 5

Tem que ser 124 pontos, é muito difícil mesmo.
Se você fizer isso, você ganha 5 skins ultimate, enquanto um jogador, por exemplo do México, ganha um Alienware m15 Laptop (equivalente a $2,500 USD ARV).

OBS: Além de o prêmio ser praticamente de "consolo", muita gente nem aproveitaria tanto. Eu por exemplo, se eu fosse o cagão de conseguir acertar TUDO, eu só receberia 2 skins ultimates, que me faltam.

REGIAO55
Tropa
Tropa

Bora fazer uma greve pra ver se eles começam a fazer eventos pra nos tmb?é SO GERAL PARA DE JOGA POR 1 SEMANA, SO PRA VER A RESPOSTA DELES

Hyukuuri
Dragão
Dragão

Isso é pq vc nao ouviu falar no servidor das filipinas .
Dizzie
Lenda
Lenda

E recentemente no servidor do Oriente Médio que foi lançado está tendo evento também de assistir partidas e ganhar baús e skins lendárias.

Deterock2
Arauto
Arauto

Você sabia que lol é impopular no oriente, mesmo os Coreia e os china sendo os try hard do lol?
Real Caffrey
Arauto
Arauto

Se eu fosse a Riot, também não investiria em um servidor cheio de jogadores horríveis de ego inflado e pouca habilidade.