cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durotan500
Aronguejo
Aronguejo

o Ego de jogadores de Personagens DIFICEIS

porque jogadores de yasuo, zed,, e essas baboseiras são tão egocentricos?, voce pode ta jogando de AZir,  o  main yasuo do Madeira 5 Vai te chamar de Cotoco sem dedo, e o Engracado é que eles sempre apanham, e sempre falam que seu personagem é facil de jogar, Eles se acham pessoas Com um QI Alto Por jogar com personagenszinhos entupidos de Dash e mecanicazinhas de matar matar e matar e matar mais um Pouco,  Se eles são tão inteligentes e geniais eu desafio qualquer main yasuo do bronze a jogar de Twisted Fate sem Feedar, Um personagem de verdade, Que não tem 999999999999999999999999999999 Dashs, Voce tem que saber de macro, Tem que saber a olhar o Mapa, e muitas coisas, Jogar de Yasuo e Zed Contra maguinhos papeis  no Mid é facil demais, e o Pior é que eles se acham  Intelectuais Por ganhar de magos Que não podem fazer nada contra eles no Level 1 ate o Level 6, ai quando ele encontram um Darius, Um garen, ou um renekton, Eles choram pra caramba, porque eles não esperavam que esses personagens iam dar uma surra nele, eles achavam que iam ganhar facilmente deles, igual eles ganham dos magos, ai qual é a unica opcão deles?, Chamar Voce de cotoco, ja que eles não tem habilidade o suficiente para ganhar, Voce Jogador de assasinozinho de 3 barras de dificuldade que vive no bronze, Por favor, Pare de jogar com esses personagens, voce não é intelectual e Especialzão por jogar com personagens com mecanicas "Dificeis", voce só esta acabando com a vida do seu time aliado, Comeca a jogar com um Garen, com uma Annie,  com um master yi, eu garanto que voce ira ter um desempenho muito melhor do que com um yasuo zed, Ou fizz, Não importa o Quanto voce aumente o seu ego e fale que voce sabe jogar de yasuo, Voce não sabe, Voce que tem maestria 7 de zed, e seu elo é bronze ou prata, voce é horrivel. éra so isso que eu queria dizer pro pessoal aqui do Forum,  quem Presenciou uma dessas situacões coloca aqui abaixo da publicacão.

26 RESPOSTAS
Fashionista
Aronguejo
Aronguejo

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *atenta*
LightL96
Arauto
Arauto

Faço das suas palavras as minhas. Obrigado por representar o que os midlaners passam KKKKKK.
eu sou o flow
Aronguejo
Aronguejo

Ué, mas Azir também é campeão de mecanica, ta fumando tio?

Twisted Fate é o campeão básico pra qualquer Mid Laner, se o cara joga de Yasuo e nunca jogou de TF é um idiota, apenas.

Deus me Livre jogar de Annie mid, coisa de cotoco eca

BorgS
Tropa
Tropa

KKKKKKKKKK, tava aqui olhando seu perfil você tem maestria 1 com o TF (1204 pontos) para ser exato, cade o macro game? Além disso o que acho que leva pessoas a jogar com champs tipo Yasuo, Zed, Akali, é que a complexidade do champ da 2 desafios ao player o que é uma ótima sensação.
Lifsitch
Dragão
Dragão

Hoje fui carregado por um YASOU mid. O mid inimigo era um Darius, que foi fatiado sem dó. Não to acreditando até agora.
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Tá no jogo é pra usar. 

guto1200
Arauto
Arauto

ih
o bronze surtou
Fé com Paz
pudim0007
Tropa
Tropa

Esses bonecos nao sao dificeis, isso é historinha. Esses bonecos sao populares por que sao maquinas de 1v9 completamente egoistas e que nao deviam existir em um jogo de defesa de torres, mas foram criados para vender skin para fã de anime. LOL é um jogo de teamwork mas como é que tem tanto champion sem nenhuma skill que ajuda o time que se voce virar mono e ficar muito bom com eles tu pega elo alto? Riven, Yasuo, Katarina e Talon, por exemplo. Todas as skill é pra tu ir melhor na luta contra o inimigo e matar mais, só. Esses champions existem para nerds sem skills em teamwork ou comunicação poderem jogar que nem uns condenados na vida 10h por dia, spamando o champion sem pensar e pegar elo enquanto compra 10 skins. Todos os champions no LOL tem mais ou menos o mesmo nivel de dificuldade, isso nao é minha opiniao, nao tenho elo pra ter opiniao que importa, isso é o que qualquer PRO player pensa, LOL é um jogo de defesa de torres, nao importa o que jogador de mecanica achar.
Hunter John
Tropa
Tropa

eita
30 08 2002
Lenda
Lenda

Yasuo no meu time só serve pra isso: Feedar e quando morre coloca culpa no MS que tá alto
Zed do meu time não da roaming

isso é verdade, eu ja fui um mono mono mono yasuo, daqueles q tem o champ no nome sabe, recentemente com a criação dessa conta parei de jogar com ele por conta do ban rate, e está sendo ótimo. Quando jogava com esses champs eu só focava em farmar e bater nos cara, não dava muito roaming, não descia pro drag, não ajudava o time, só focava em ficar forte com 5/0 e 100 de cs em 10 min, nem q tivesse q fazer a jg pra isso. Afinal, é assim que ganha jogo né? ficando extremamente forte por conta e fazendo 1v5, certo? errado. Comecei a jogar com campeões mais úteis como swain, joguei de sup também e foi incrível ajudar o jungler e dar um roaming intenso pelo mapa todo pra pegar kill e fazer os monstros. Moral da história: esses campeões na verdade limitam o jogador, faz ele inflar o ego e se achar bom demais pra ajudar o time supostamente ruim, dai faz um quadra kill solo e joga na cara de todos, falando que está certo.
DMSionForFun
Arauto
Arauto

Literalmente eu de Sion jogando contra qualquer mono Riven.

"Ain Sion é cotoco", falou o cara que não acerta um R, e que não stuna ninguém com o Q na tf ¬¬
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Esses dias fui assistir um Twitch que estava numa partida contra mim no mid (Ele Yasou)
Eu chorava de rir do padrão yasou, TODOS são assim
Fui de Galio e logo que comecei a stackar armor Yasou já não clicava na rota
Enquanto ele dizia: - Esse moleque fazendo armadurinha, até parece
Logo em seguida mando ele para base
2 segundos depois ele fala para o duo jungle dele: - Se você vir mid a gente mata ele hein
kkkkkkkkkkkkkkk

Sem contar as frases padrão do Yasou KDA 0/7/1 tipo:
- Mano esse mid deles era horroroso
- Mano como a gente perdeu para esse time, eles eram muito ruins
- Esse boneco dele é broken, precisa fazer nada para dar dano
- Vergonha desses mono
- Só ganhou porque eu não tinha jungle

E por ai vai
Amo quando tem Yasou no time inimigo
Boneco mais câncer do jogo, só atrai Ben10 que suga a alma do time

bagulho é jogar de aurelion sol

Eu não sou bom o suficiente para jogar de Twisted Fate, por isso eu não jogo, coisa que jogadores de Yasuo não fazem, Eles não adimitem que são ruins.

Sou bronze, Adimito que Sou ruim, mas meu elo não me impede de postar algo no Forum.

O Que eu quiz dizer é que uma pessoa que estiver jogando de azir, e o Inimigo jogando de yasuo, Ele vai te chamar de cotoco do mesmo jeito, Mesmo voce jogando de azir, Ele acha que so o yasuo é complexo e para pessoas de QI Alto, o resto é tudo garen.

todos os champions que voce Citou são entupidinhos de Dash, Eu ja vi jogador de Riven,Zed,Katarina,Talon, Que não wardava Uma se quer vez no Jogo, e quando eles estavam avancados, sem nenhuma visão, e iam tomar gank, eles simplesmente davam 12 dashs, e saiam totalmente vivos, Enquanto uma pessoa que Warda bastante mas o personagem dele n tem mobilidade, ele mesmo assim tem facilidade pra morrer pra gank, porque vai ter uma hora que ele vai ter que ficar avancado, e nem a visão de jogo pode salvar ele nessa hora.

Fala isso pra quando cair um Ferro 4 Na sua ranqueada com maestria 4 de Yasuo,