cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Acc Amaldiçoada
Aronguejo
Aronguejo

o VITIMISMO FEMININO nos JOGOS, todos os jogadores sofrem preconceito não e so vocês mulheres!

Ir para a solução
As mulheres durante nossa juventude nunca tiveram a cultura de se reunir com os garotos pra falar de jogos, ou discutir sobre jogos. até mesmo nos zoavam por isso, aposto que você se lembra. mas quando uma ia pra algum jogo ela LITERALMENTE ERA BENEFICIADA, quem nunca viu uma mina ganhar um monte de item bom, enquanto você que era um jogador muito melhor só tomava na jabiraca!

SE JÁ E DIFÍCIL, UM CARA IR DE UM JOGO PRA OUTRO E NÃO SOFRER PRECONCEITO, IMAGINA AS MULHERES QUE NUNCA SEQUER LIGARAM PRO MUNDO GAMER, E PIOR AINDA JULGAVAM OS GAMERS, A CULPA DO PRECONCEITO QUE ELAS SOFREM E DELAS!

Os revoltados que ficam xingando são os que mais sofreram por causa delas, eu inclusive já perdi amigo por causa de mulher em jogos, porque o cara simplesmente e mente fraca e faz tudo que elas mandam.

QUEM NUNCA FOI CHAMADO DE VIRJÃO POR UM DESCONHECIDO? esse e um dos esteriotipos criado por elas, de que jogador não e masculo de que jogador não sabe paquerar, O ODIO COMEÇOU A MUITO TEMPO ATRÁS, ENTÃO NÃO QUERO DESCULPINHA DELAS DIZENDO QUE ISSO E MACHISMO.
:Champion1: :Champion1: :Champion1: 

AVISO: EU NUNCA FUI MACHISTA OU XINGUEI UMA MULHER NO JOGOS OU DISSE ISSO OU AQUILO, EU QUERO QUE VOCÊS PENSEM NO LADOS DOS HOMEMS TAMBÉM.
165 RESPOSTAS

@Recauchutado

Ta você diz que as mulheres não merecem receber bullyng por serem mulheres.

MAS, quando você faz bullyng com uma mulher no jogo, você toma ban, e quando elas fazem com você simplesmente não acontece nada.

Você defende uma causa tosca e perdida.

Eu so bano riven
Aronguejo
Aronguejo
Eu gosto de ver as coisas, o mundo apesar de tudo é belo e vale a pena ser visto, mas posts como esse me fazem querer ser cego, e analfabeto!

Vitimismo? really? as pessoas sensatas ainda precisam ainda precisam ensinar pra gente como tu que a dinâmica opressor/oprimido em pleno 2018?
@MirelinhaXD
"Eu nem citei nomes" HAUSHAUSHUAHDU mano eu to morrendo de rir aqui

Cara você não pode julgar elas por um erro seu e de outros.
Elas são xingadas por nenhuma razão e reclamam disso, isso é errado? Não, na verdade é o que todo mundo deveria fazer.

Só porque muitos homens não fizeram nada quando eram xingados outras pessoas deveriam fazer isso também?
Se vocês soubessem o tanto que isso de xingar pessoas atrapalha não só o psicológico de pessoas que já são inseguras como também atrapalha o resultado do seu jogo.

Sabe aquele cara que fica parado em vez de farmar e lutar porque ta digitando ofensas em um jogo online e depois o jogo fica parecendo 4x5? Então, se você reportasse pessoas como ele, diminuiria muito o número de pessoas que perdem tempo xingando os outros e pesam nossas partidas.

Usa elas como exemplo, reporta jogadores que deixam de participar do jogo pra ficar xingando e ofendendo gratuitamente, você vai ajudar a todos inclusive você mesmo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Main Support - Jogo desdo Finalzinho da Pre Season 7(20~22 de novembro de 2017)
Acho que esse tipo de debate ja rendeu bastante frustração pra ambos os lados , e percebe-se que ninguem quer abrir mão de entender o lado do outro , lamento que tenha trombadinhas que se passam de mulher no servidor , mais eu tenho minha propria identidade e nao vou responder pelos atos dele , se ele te encomodou em potencial procure saber seu nome e denuncie, mais nao venha despejar odio gratuito em tudo que e homem apenas pelo ato de um unico mlk escroto.
Bem, eu com minha experiência já vi até meninos criando contas e agindo como se fossem meninas pra ganhar skins e outras coisas. Infelizmente as coisas são assim, não só no League of Legends, mas em qualquer jogo.. =/
Pra quê ligar pro gênero de outros jogadores? Isso aqui é League of Legends e não Tinder. Se meninas têm vantagens a culpa não é delas e sim dos escravocetas, reclame com eles.

Pois é, gênero não tem nada haver com a jogabilidade, com ranked, com KDA, com nada. Se você chega ao ponto de se incomodar com isso, se ta procurando problema né broder. Para de tratar a exceção como regra, problemático sempre vai ter, homem, mulher, teemo, qualquer um, mas isso é a EXCEÇÃO. A regra são os jogadores normais, que você joga sem perceber porque não te dão problema e nem liga, só que como você ta procurando problema pra reclamar e fazer textão, não percebe o básico.
SKL Minister
Arauto
Arauto
Mano, criem um canal no discord, enfiem todo mundo lá dentro e vão discutir por lá que é 100% mais fácil, olha o design desse fórum pra tópicos com tantos comentários.

Eu só quero dizer uma coisa: Vamos todos jogar, como seres humanos normais, respeitando o próximo. Sendo seja lá quem for do outro lado. E não use um esteriótipo como padrão. Tem muita guria por aí que tá na luta tanto quanto a gente, é isto. Obg.

@SKL Minister@  escreveu:
Mano, criem um canal no discord, enfiem todo mundo lá dentro e vão discutir por lá que é 100% mais fácil, olha o design desse fórum pra tópicos com tantos comentários.

Eu só quero dizer uma coisa: Vamos todos jogar, como seres humanos normais, respeitando o próximo. Sendo seja lá quem for do outro lado. E não use um esteriótipo como padrão. Tem muita guria por aí que tá na luta tanto quanto a gente, é isto. Obg.

Concordo. Já já isso pode se inflamar..

#SomosTodosJogadores

Isso é um ciclo sendo quebrado, mulheres sempre se interessaram por jogos, antigamente muito menos, mas hoje, é muito diferente, a tecnologia tornou tudo mais atrativo pra qualquer gênero, sexo e idade. Há 20 anos atrás tínhamos pouco conhecimento a respeito desse universo, parte do preconceito foi criado pela mídia estereotipando nerds como pessoas totalmente reclusas, a mulher sempre foi condicionada a ser atraente, 'popular' e assim, encontraria uma vida mais segura. Coisa que todos diziam que jamais iria rolar com um nerd, logo, garota nenhuma iria querer ser nerd, e as que queriam eram tão ou mais julgadas quanto, não eram aceitas pelos nerds e nem pelas outras pessoas, no fim, boa parte desses garotos também sempre tiveram escolhas ruins, ao tempo que desejavam as garotas que não se importavam e negavam algo que eles mesmos eram.

O nerd de antigamente estava mais ligado ao fracasso social do que a inteligencia e capacidade de curtir algo que muitos consideravam uma vida infantil, como se reunir em volta de uma mesa de RPG ou gastar grana com HQs. O nerd de antes nunca foi atraente, e nunca tentou mudar esse esteriótipo, tornou-se um simbolo de sucesso com o avanço da tecnologia, inventaram outros termos com geek, hipster e etc, e isso não é sobre a garota que o julgava, pela aceitação social e familiar ou seja lá o que tanto frustrou a mente desses garotos, o ser humano foi entendendo a importância das conexões e continuou evoluindo... se adaptando.

O real problema é quem vê problema nisso nos tempos atuais, ao invés de achar ruins garotas estarem cada vez mais interessadas em jogos, deveriam agradecer e respeitar a diversidade, afinal, só com união se nasce a aceitação, evolução é isso.

@SeventhYuu Eu não. Só to aqui pelo ícones.

Nyss1
Aronguejo
Aronguejo
É vitimismo de ambos os lados. Simplesmente ainda não entendo o motivo de machismo/feminismo e muito menos caçador de machista/feminista.
Só se deixem em paz, quem liga se mulher quer ter privilégio demais, elas não vão ganhar e se ganharem não faz diferença porque a gente pode ir na rua reclamar.

"QUEM NUNCA FOI CHAMADO DE VIRJÃO POR UM DESCONHECIDO? esse e um dos esteriotipos criado por elas..."
Cara, tu se sentir ofendido por isso já mostra que tu é um virjão lul.

Anyway, quero que vocês entendam que não importa o tamanho do choro de ambos os lados, essa é uma briga sem sentido e muito menos com razão.
Deixa de ter mente fraca e para pra pensar no quão insignificante essa briga de ambos os lados é. Se tu quer que isso acabe não revide e apanhe, que assim tu terá motivo pra reclamar depois.

Eu totalmente apoio as garotas no LoL, mas garotas são humanas e nem todas querem o que você diz, você literalmente tá falando por uma minoria que tem uma voz tão irritante que tá sendo mais ouvida que a maioria. Existem garotas idiotas, totalmente sem motivos e entre outras coisas, mas também existem garotas legais cara.

Só parem de ficar com esse negócio de que "feminista tem que ser calada".
Quando alguém fala merda, deixa ela falar que a merda vai ser percebida por todo mundo.

Só queria ressaltar que o contrário do machismo se chama femismo, o feminismo busca apenas a igualdade entre os gêneros, o que faz dele um movimento muito importante, diferente do machismo e do femismo, que buscam superioridade de um gênero em relação a outro. Forte abraço 

Mateuslokk
Tropa
Tropa

@Synesu

Tem nada a ver cara. Se elas forem tóxicas, reporta e elas tomarão ban. Simples assim. Se não estiverem tomando ban, então prove que o sistema está sendo injusto pro lado delas, e crie um tópico pra debater isso. Apenas não venha dizer que "elas merecem", porque alguma mina X foi preconceituosa com você na sua infância.
MarJhinal
Tropa
Tropa
São tantas contradições num texto só, os caras chamam uns aos outros de virjão e a culpa é das mulheres? os caras dão itens pra mulheres nos jogos e a culpa é delas? o seu amigo é "mente fraca", te largou "por causa de mulher" e a culpa é dela? Cara, tudo que vc falou, são homens sendo machistas uns com os outros, as mulheres não tem nada a ver!
Aferir
Aronguejo
Aronguejo

Mulheres nunca se interessaram por jogos?
Sempre houve mulheres que se interessaram por videogames, por jogos online. Mas da mesma forma que os esteriótipos se aplicam a você, também se aplicam a elas. As mulheres "nunca" se interessaram por jogo, pois boa parte dos ensinamentos da nossa cultura ensinou que VIDEOGAMES é coisa de meninos, e empurravam bonecas e panelinhas para nós, mulheres. Na minha infância, eu cresci em um ambiente bem plural e pela criação que os meus pais me deram, eu puder ser livre no sentido de escolher com o que eu queria brincar. Mas quantas pessoas você conhece que tiveram a mesma liberdade? No natal eu sempre ganhava dos meus parentes mais distantes Barbies e Polly, pq isso é o que é condicionado pela sociedade. Nas festinhas dos coleguinhas da escola, meus pais sempre compravam carrinhos e bonequinhos para os meninos. Pq isso é assim? Você acha que é culpa das mulheres elas só estarem tendo liberdade para aparecer no mundo dos jogos agora? E a mesma coisa para meninos que se interessam por coisas do "mundo feminino". Isso são papeis. Ninguém nasce "menino" ou "menina", o que te torna menino ou menina para a sociedade é aquilo que você vai consumir, para eles não importa se tu tem pênis ou uma **bleep**, o que vai te tornar um menino é o que você consume, exemplificando: videogames, max steel, carrinhos, gibis de héroi, etc... para os meninos.
E as meninas: Barbie, Polly, panelinhas, bebês, etc...
Entende o que eu quero dizer?
Esteriótipos estão aí e são proclamados. Já vi meninos que gostam de videogames serem chamados de virjões? Já vi!
Da mesma forma que já vi meninas que gostam de videogames serem acusadas de "menina macho" ou de só jogar para chamar atenção de meninos.
Não vou falar de experiências pessoais aqui pois não cabe, porém, uma luta não invalida a outra. Deixa as minas invadirem o mundo dos games, deixem esses esteriótipos impostos a mim e a você serem quebrados, ninguém merece ser limitado a uma caixinha. Se você gosta de games, independente do gênero, JOGUE GAMES. Se você gosta de brincar de bonecas, BRINQUE DE BONECAS. Isso são coisas que estão se tornando possíveis hoje por conta de muitos debates que estão sendo levantados por aí. Não invalide uma bandeira que é levantada para você também.

NebraSky
Aronguejo
Aronguejo

Você sabe que uma pessoa é bem triste quando ela cria um tópico nonsense sobre mulheres em jogos online pra ganhar algum tipo de atenção, meus pêsames.

Mas eu tô gargalhando com o povo falando "ah, as mulheres tem preconceito com gamers... eu não sou desprezado porque sou chato, falo asneiras sobre mulheres e alguns outros aspectos físicos, isso só acontece por eu ser ~gamer~ :(" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH