Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@Jojx@ escreveu:Como já dizendo, a premissa é a mesma.
1- É toleravel sim, se o cara joga mal, seja homem ou mulher, ele tem que tomar blame sim. Pra para de ser muleque e aprende que ele ta errado.
2- Por mim deveria ser passivel de BLOCK, o maluco estar bloqueado de jogar ranqueada após ser reportado muito, e ai sim se continuasse o feeding intencional, um ban se adequaria muito bem. Não existe essa de "já fomos iniciantes hur dur", "temos que acolher novos jogadores hur dur", "a empresa caga pra mim, mas eu defendo ela assim mesmo", tu é muito "4 Head", se o cara é iniciante, ele vai ficar em elos baixos, o elo dele, agora o cara sobe sendo carregado e vai arruinando cada vez mais as partidas, e simplesmente a riot não faz nada, o cara fica stagnado num elo só dando lose quando joga ranked de vez enquando, ai sim em, esse ai é o seu "player iniciante" que você tanto defende.
3- Pois é né, eu também nunca vi, estranho né, deve ser este tipo de pessoa que trola a minha partida e a de varios outros players.... Estranho né, acho que deve ser porque eles não tomam punições por feeding intencional, ou por simplesmente mutar a todos e cagar pro time.... ahhh deve ser por isso.
Pode até ter o Ranking de Arauto no fórum, mas concerteza não merece o mesmo!
Problema também são os nossos queridos Elos Jobs que pagam para uparem Elo e depois viram Free Kill em partidas Diamante para cima.
Sobre o Rag e mulheres.
Mas aqui vou ter que por uma palha na fogueira.
Já joguei na insanity e na DD incluindo os 150 dias pela DD ( ainda não existia classes 2-2 ) na época existia varios tipos de bugs que você podia ficar rico em questão de minutos como por exempo o Zero Steal.
E o que isso tem a ver com o assunto?
- Tem muitos e até de mais, mas só vou citar uma das milhares de coisas... uma certa jogadora ficou Rica do dia para noite e sabe pq? Porq ela viajou para a cidade de um certo jogador e o resto da para imaginar... e ai ela ganhou itens e ficou até famosinha na época ( equipamentos FULL +8 e todas as cartas que você podia imagina excerto MVP claro xD )
Quando a menina quer algo ela consegue, basta saber procurar, ainda mais na epoca onde mulher era praticamente inxistente em Games On-line.
O problema de hoje é que as mulheres estão pagando muito caro por causa do passado, e se agrava quando tem o famoso " duo do amor " onde na maioria das vezes o namorado ( até mesmo alguem que quer atenção ) logga a smurf para carregar a companheira ou então a gold V vai duo com o Platina 1 desbalanceando completamente a fila ranked. Esse problema não é nem um pouco incomum infelizmente.
Riot nunca foi contrar rage, nem se pronunciam sobre rage ou feeding intencional ou desbalanceamento nas filas, sobre sistema falho de bans que não funciona, simplesmente pararam de fazer isso faz uma década, só se preocupam o quanto vai cair na folha de pagamento deles no fim do mês e só.
Você segue uma ideologia errada de que se uma pessoa faz uma coisa errada ela deve ser educada com florzinhas e carinho, sendo que não é bem assim. Dizer que o cara joga mal, sendo grosso ou não, é a melhor coisa que o cara pode ver ou ouvir, e isso vem do psicológico da pessoa, que eventualmente aprende com seus erros quando o próprio erro se torna "traumatico".
Você é só mais um que AINDA acredita que o sistema de ban funciona...só lamento por você amigo!
@Dizzie
"Não. Não é porque você faz parte de minorias ou se considera vítima de algo/alguém que você detém automaticamente a razão sobre os fatos. E por você não gostar de alguém não lhe dá o poder de privá-lo de expressar sua opinião ou de ter seus direitos também (estou falando das pessoas que você julga estarem em uma situação 'confortável')."
Você deve achar que não porque está na posição de conforto, onde nunca foi sofrido para você , ter sua voz calada por ser apenas você. Razão sobre os fatos é bem subjetivo, as pessoas sempre acham que tem razão, assim como eu acho que eu tenho razão em acreditar que o feminismo é válido, e enumerei motivos nas minhas respostas, você acha que tem razão e vem subvertendo e atacando o que as pessoas dizem sobre o mesmo.
"Pessoas solicitam o que elas querem, não o que elas merecem."
Quem julga o que as pessoas merecem, porque elas devem ter esse poder? Quem deu a elas esse poder?
"Aqui você está basicamente negando/rejeitando a necessidade de investigação da causa de tais movimento, na esperança de tornar sua opinião a respeito deles, plausivel."
Não acho não, estou inclusive convidando as pessoas a conhecer mais a fundo, para compreender o movimento histórico da luta, que é o que corrobora pra sua aceitação, claro, do meu ponto de vista.
"Mudar é inerente à vida de qualquer ser; lutar por causas mesquinhas, não. Não sei se você sequer chegou a questionar se esses ditos "movimentos pela igualdade de direitos" possuem algum fundamento ou necessidade de existir."
Eu acredito que possamos nos tratar como iguais sim, evidentemente levando em consideração nossas diferenças. Igualdade de salário, maior representatividade em negócios, sair com a roupa que quiser, usar batom vermelho, acho que é muito possível que as pessoas mudem o tipo de pensamento e atitude em relação a essas coisas, em exemplo.
"Sério, onde você pega essas frases de efeito? Provavelmente de livros de sociologia que deram para você ler na escola/universidade. É uma baboseira pior que a outra."
A universidade serve pra isso, pra te iniciar no conhecimento acumulado dos nossos antepassados, é assim que chegamos até aqui, então ler o que foi indicado não é demérito, e acreditar no que as pessoas já descobriram também não. Não pense que você pensa assim porque é original, você tá replicando coisas que já existiram, esses pensamentos de nulidade e ataque a lutas de pessoas é lugar comum na sociedade.
VIM PRA REVIVER O POST, nego falou um bagui importante ali o proprio nome feminismo, ja não reflete direito iguais e sim, apenas direitos das mulheres.
Cara uma coisa é uma mina receber rage com citação do genero dela, que sim é machismo.
Mas também tem uma mina que recebe rage sem citação do genero dela e fala que a comunidade do lol é super machista e blá blá blá, cara pelas várias partidas que eu joguei eu vi o contrário, o cara respeitando e não ofendendo o player por ter um nick feminino, normalmente é assim creio eu.
Pq é normal o lol é super toxico e isso é ruim, todo mundo já recebeu rage, que é por ter mandado mal na partida normalmente.
Mas creio eu que tem minas que falam que o lol é machista, pelo rage que elas sofrem (sem citação do gênero):habilidades128:
Eu tô falando durante ás partidas de lol '-
Eu li o texto só dps da publicação kk
Pensei que era algo sobre