Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
As definições de femismo utilizadas pelo significados.com.br são boas, pois é um site com uma boa credibilidade. Já as do dicionarioinformal.com.br não possuem nenhuma credibilidade, pois englobam definições dos usuários, que nem sempre são qualificados. Creio que você poderia escolher fontes de verdade antes de afirmar que alguém "errou feio".
Abraços.
@Drill Barnacle escreveu:
Comentário removido por conta da linguagem inapropriada e conteúdo ofensivo. Aqui embaixo tem um link com as regras pra ficar todo mundo por dentro de tudo:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162#M662
Caraca tive q procurar pra achar isso jaq n tinha falado nada ofensivo. E é isso? Jesus n usei um termo inapropiado n ofendi ngm só fiz uma piada pedindo skin, uma mais boba q pagina de orgulho hetero do fb. Ta cumprindo a cota diaria? Este deve ser um dos principais motivos pra esse forúm ser esse fracasso, cm meia duzia de membros ativos: nego é feito de cristal aqui, mais fragil q adc em 2k17. Adios, fracasse em paz n vou mais soprar por aqui pq n quero ser o motivo de vcs quebrarem.
@SAGIRI ISMY LUX escreveu:
@Drill Barnacle escreveu:
Comentário removido por conta da linguagem inapropriada e conteúdo ofensivo. Aqui embaixo tem um link com as regras pra ficar todo mundo por dentro de tudo:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162#M662Caraca tive q procurar pra achar isso jaq n tinha falado nada ofensivo. E é isso? Jesus n usei um termo inapropiado n ofendi ngm só fiz uma piada pedindo skin, uma mais boba q pagina de orgulho hetero do fb. Ta cumprindo a cota diaria? Este deve ser um dos principais motivos pra esse forúm ser esse fracasso, cm meia duzia de membros ativos: nego é feito de cristal aqui, mais fragil q adc em 2k17. Adios, fracasse em paz n vou mais soprar por aqui pq n quero ser o motivo de vcs quebrarem.
serio queria posta os 28 mandamentos das mulheres, mas tenho medo que tomar ban por causa disso