cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

o algoritmo desse jogo é muuto bizarro. mais um jogo q nao tinha oq faer...

o algoritmo desse jogo é muuto bizarro. mais um jogo q nao tinha oq faer... simplesmente porq o algoritimo, resolveu escolher o time q vai ganhar. todos os dias esse algortimo da riot faz a mesma coisa, ele ou fica errando filas, ou fica escolhendo quem vai gnahar o jogo, antes da partida começar. q bizarro esse sistema. o sistema é muito sem sentido, A GENTE TA JOGANDO UM JOGO COMPETITIVO. ELE PRECISA DE UM ALGORITMO UM POUCO MENOS retard.... mano, so nao faz sentido, q algoritmo sem logica.  parece q nem ta tentando acertar as filas. q iso.

22 RESPOSTAS
NebuIIus
Tropa
Tropa

Você não falou nada com nada... Tu só ta reclamando e reclamando e não mostrou nada! Qual a finalidade desse teu post? League of Legends não é FIFA não irmão, essa doença de ficar reclamando de algoritmo tem que acabar... Tu não evidenciou nenhum tipo de bug, não justificou tua critica, tu não fez nada.

Olá Tedy.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Lifsitch
Dragão
Dragão

Estou contigo, Tedy Nejohnsons.

Acabei de cair com uma irelia no time que seguiu o seguinte algoritmo (aproveitando o gancho da palavra)

Solada pelo garen > volta pra lane > avança até a torre do Garen > solada pelo garen > repita até o jogo acabar.

Literalmente não tem o que fazer!!!!!11

mas... vcs nao emtedem. esta alem disso. um algrtimo é muito mais q isso. se for so a irelia trolando, ta justo a fila po, a minha reclamao é do sistema errar geral

@Lifsitch  escreveu:
Estou contigo, Tedy Nejohnsons.

Acabei de cair com uma irelia no time que seguiu o seguinte algoritmo (aproveitando o gancho da palavra)

Solada pelo garen > volta pra lane > avança até a torre do Garen > solada pelo garen > repita até o jogo acabar.

Literalmente não tem o que fazer!!!!!11

shaduadshud padrão platina. Tinham q botar nas dicas só que aumentado umas 10 vezes a seguinte frase " se a troca ta ruim pra ti fica safe, farma e espera gank, não precisa morrer 15 vezes irmão"

kkkkk

No FIFA sim, isso existe, de beneficiar um time, aquela AI bugada da EA... Agora no lol, isso não existe mano...

Mais uma partida muito competitiva, o sistema simplesmente colocou no mesmo time o mono yasuo e o ser inteligente que joga de Sylas em outubro de 2018.

Nebullus

Ce quer que o cara evidencie o que?
Demostre o que? Traga o que?

O problema do matchmaking é um problema conhecido do jogo há mais de 8 anos cara!
Se vocÊ contar o número de tópicos reclamando do matchmaking nesses 10 anos de lol eu garanto que vai passar de 10 mil tópicos!

Não tem sentido algum o que você falou parece que vive num mundo encantado você.
Eu acredito que a sua resposta que não acrescenta nada no game. A crítica do cara é valida e é baseada no que ele vive no jogo.

Não estou dizendo que o matchmaking impede ninguém de subir...estou dizendo que ele é mal programado.

Tedy parece daqueles caras q gritavam q o céu ia cair mas na real ele tem um pouco de razão, só usar porofessor antes de cada partida, a regra é de um lado tem um time decente cm td mundo em suas posições cm campeões q sabem jogar, em boa fase e no outro varios autofill testando champ, vindo em lose streak e as chances do time zoado ganhar são bem pequenas msm por experiencia pessoal.

Smethykk
Tropa
Tropa

Tem mais chance de cair gente ruim no time inimigo do que no seu (já que cada time tem 5 espaços e você ocupa um do seu), então se você jogar bem consistentemente você vai ganhar mais partidas do que perder, portanto irá subir de elo se esse for seu objetivo. Jogos realmente impossíveis são raros, mas existem de fato.
l Ridravy l
Aronguejo
Aronguejo

mimimi vei, lol tem o calculo de mmr

@Smethykk  escreveu:
Tem mais chance de cair gente ruim no time inimigo do que no seu (já que cada time tem 5 espaços e você ocupa um do seu), então se você jogar bem consistentemente você vai ganhar mais partidas do que perder, portanto irá subir de elo se esse for seu objetivo. Jogos realmente impossíveis são raros, mas existem de fato.

Mas ele n ta reclamando sobre subir ou n, ou falando sobre ganhar mais doq perder só ta falando de desbalanceamento que é inegavel. Hur mmr, serio q algúm acredita q o sistema de mmr balanceia direito os jogadores? Tipo só se tu jogou uns 50 jogos na season ou é bem burrin pra n perceber q o bagulho é zoado

so sei q as filas desse jogo sao sim  ruins, eu to jogando de dia agora, e ainda sim o algoritimo erra alguns jogos, ate de dia cara, de dia, porq ele ta errando de dia? qual a desucpa agor.a  TA DE DIA CARA. NAO FAZ SENTIDO...

como assim mostra? nao tem oq mostar sua anta... eu to falando do algortimo do jogo, nao é questao de mostar nada da nao, vc nao ta entendendo a minha reclamaçao. vc é muito... pelo amor, vc é muito tipo.. .q isso. vc nem entendeu o sua..... o algoritmo desse jogo é muito ruim vc q nao v.

como assim no fifa exisste? so no fifa agora? o lo é perfeitinho na sua cabeça ne? porq cara, vc nao ta entendendo, esse jogo tem sim muita fila desblanceado, tipo, ta visisvel, ate a riot sbae disso, o sistema erram uitos jogos sim.

eu to reclamando da fila do jogo po. so isso, se vc ta achadno ruim meu guri, o certo era vc nem vim digitar aqui, vai la cuida da sua vai!!

a unica pessoa q entendeu a minha reclamaçao foi o SAGIRI ISMY MAIN. o resto pelo amor de deus, ta doido, tem nem logica

@Sagiri IsMy Main  escreveu:

@Smethykk  escreveu:

Mas ele n ta reclamando sobre subir ou n, ou falando sobre ganhar mais doq perder só ta falando de desbalanceamento que é inegavel. Hur mmr, serio q algúm acredita q o sistema de mmr balanceia direito os jogadores? Tipo só se tu jogou uns 50 jogos na season ou é bem burrin pra n perceber q o bagulho é zoado

Devo discordar. O sistema de mmr funciona na maioria das vezes (pelo menos fora do high elo (diamond 1+)), não é porque cai um diamond 4 com mmr horrível em uma partida de platina 3 que o sistema não funciona, aquele jogador do diamante está ali porque o nível de habilidade dele atual se assemelha a de um platina 3. Não é possível ver o mmr de um player atualmente e ele não é necessariamente representado pelo elo desse jogador.