cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

o que esperar do lol 2019?

O que vocês esperam?

Eu espero em primeiro lugar um cliente e um servidor menos pior,no inicio do ano principalmente tava foda eu conseguir jogar,cai de elo de tanto bug splash que deu e em todos eu ia procurar um suporte e não me ajudavam direito,tirando o ultimo que até me deu uma boa ajuda mas por sorte eu entendo de programação e taus dai consegui resolver por hora...mas de vez em quando sempre volta!

Também espero que a riot seja menos gananciosa pois todos nós podemos ver o quanto buffs e nerfs foram mais voltados a venda da skins ou views em competitivo do que realmente balancear,mas claro que não pode reclamar de balanceamento pois se o seu "main" está forte,foda se o resto,não é mesmo? Teve muitos patch note que eu lia com um ponto de interrogação na minha cabeça me perguntando "pra que isso se ele já está com winrate bom sendo que tem o outro lá que está tão fraco?".

Mas nem tudo foi ruim ao menos uma variedade maior de campeões receberam skins (apesar de algumas parecerem que só estão lá para fazer numero pois tem umas que são tão feias que **cogumelo do teemo** que pariu...)

Feliz ano novo a todos!!!

5 RESPOSTAS
XSh4d0wX
Aronguejo
Aronguejo

Bom, esse será o primeiro ano em que o Medler será o chefe da divisão do League of Legends dentro da Riot, então eu estou esperando grandes coisas dele! e ano que vem certamente haverão melhoras como a mudança na tela de carregamento, eu mal posso esperar pra que isso chegue, vai ser mto da hora ❤️
Gazorpian
Arauto
Arauto

Vou falar com base em análise de algumas coisas que aconteceram esse ano. Não estou aqui para criticar a Empresa, mas vou dizer o que podem acontecer ano que vem:

Nesse ano tivemos exemplos que como a Riot encarou o competitivo: Matou os ADCs. Eu acho que ela pode sim "Reviver" essa classe, com algum buff ou outro, mas a Riot está visando muito mais o "Espetáculo" do que a "Jogabilidade" dos Pro Players. Ou seja, acho que eles não querem um jogo onde um campeão demora 20 minutos pra ficar forte, matando minion, a audiência reclamando disso, e depois na hora da luta, o cara ficar sendo protegido pelo time inteiro. Acredito então que os ADCs vão permanecer fracos, naquele discurso de "Estamos trabalhando para dar mais impacto aos ADC".

Zoe e Neeko. Pra mim, dois fiascos.
Zoe - Campeão carismática, porém, estragaram a campeão dando um Kit abusivo e dano demasiado. Cortando o dano dela, mata 80% da jogabilidade, a única coisa que resta é a outra mecânica abusiva de usar Spells a todo momento, sem tempo de recarga. Quem gosta dela, só joga porque acha ela fofinha, mas sabe que apresenta graves problemas de balanceamento.
Neeko - Lux 2.0 que tem uma passiva de se Camuflar. Ponto. "Mas eu vi uma galera jogando bem com ela, e mudando nick pra Main Zoe"... mas todo campeão tem disso, sempre mobilizam várias pessoas para idolatrarem ele. Qualquer campeão pode ser forte, o que muda é o grupo de nicho dele (ex: Maokai, Teemo, Mordekaiser, Yorick... são fortes feedados, mas a player base...)

Balanceamento de partidas: Vai continuar a mesma coisa chata.

Sistema de Punição: A mesma coisa. O cara pode trollar, ficar AFK, Xingar, reclamar, te mandar reportar sem você infringir regra nenhuma, se você xingar ele, toma punição. E ele não, é claro.

Acredito que LoL esteja ficando velho, irão aparecer novos jogos, ele vai continuar perdendo player base, que vão acabar migrando aos poucos para outros Jogos, que não vou colocar o nome inteiro, mas vou só colocar a primeira Letra: F, P, D. Com isso, os números de visualizações também cairão.

CBLOL, como sempre, decepcionando, sem expressão, e com Reality Show para gerar receita.

É isso.

Acho que vai ser isso 2019.

Feliz ano novo ai.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Dizzie
Lenda
Lenda

Eu já não espero mais nada da Riot.
Ela sempre me decepciona.
osmarpena
Dragão
Dragão

Eu espero a volta dos itens de crítico no patchwork 9.2
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Daskar
Tropa
Tropa

Acredito que em relação a novidades, todo ano tem e sempre vai ser a mesma coisa, atualizara campeoes entrará novos campeoes alguns itens broken, mas em relação ao elo, se vc for bom vc vai subir independente de qualquer coisa, sempre vai ser assim

:champion47::habilidades146: