cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GuitarX
Tropa
Tropa

o que vocês acham sobre o ban ?

jogo league já faz uns 8 anos mais ou menos , já pratiquei atitudes erradas e já fui punido por isso a varios anos atrás (ficava afk quando tinham pessoas trollando o game ), após isso , não fiquei mais afk , diferentemente comecei a pedir para reportarem os jogadores , ex : jogador x está troll pois disse que ia desistir do jogo e vai ficar base , frequentemente eu recebo reports por pedir para reportar os outros jogadores , e com isso de uns tempos para cá vim recebendo restrições de chats por isso , vinham os textos de eu pedindo para reportar os jogadores e isso como atitude negativa , visto que eu nunca xinguei ninguem por ter morrido de inicio , ou por ser "ruim" , ou por jogar de algum campeao que as pessoas não concordam etc.. , vocês acham que eu mereço levar ban por pedir para reportar trolls ? , e quando digo troll , não digo o cara que pega soraka top , ou o cara que morreu 30x e esta jogando de boas , ou o cara que não me deu blue , ou o cara que não ganka , ou qualquer coisa desse tipo , pois não ligo do jogador jogar da forma que quiser , quando digo trolls eu me refiro exclusivamente a desistentes , ragers , feed intencional e coisas do tipo , apenas peço para reportar esse tipo de jogador , como todo jogo tem esse tipo de jogador , não sei se as pessoas estão acostumadas e acham a minha atitude de pedir report errada , ou oq acontece .... , de qualquer forma não gasto 1 centavo com esse game pois não concordo com esse tipo de atitude da riot , o que vocês acham ? trollar as partidas é ok ? , pedir report é errado ?  

3 RESPOSTAS
Cyber Uga
Aronguejo
Aronguejo

Não,não e errado. Mais em vez de falar "Reporta o invocador X" o invocador x vai achar ruim e ficar falando e piorando o que ta fazendo tipo, só ta dando rage, ai você fala reporta o invocador x, ele mais fidar e mais e mais. deixa o reporte só para você, reporte não e por quantidade, e sim por calma e paciencia, imagina 1 Rioter ler 4 reportes da mesma pessoa?? ia fazer ele perder tempo, se a galera que você esta jogando for conhecida você pede para reportar.

então , não sei se o sistema deles esta bom pois recentemente eu estava jogando com meu irmao e caimos com uns 4 jogadores afk que disseram que iriam ficar afk , praticamente seguidos , desses todos nenhum levou ban com os 2 reports nossos fora alguns do time provavelmente , enquanto que reportamos um cara por xingar no chat e ele levou ban .... , aparentemente a riot não bane trolls , bane apenas quem escreve no chat .

O Rage é o unico tipo de punição que tira sua honra ( O mais importante )
Tirando isso você pode quitar,trollar todas as partidas que não tem problema nenhum.