cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mikazuky
Arauto
Arauto

o que voces acharam desses novos itens e do formato da loja

eu achei um **bleep** complicado, o visual é ruim, deixou de ser simples, e os efeitos passivos e ativos sao quebrados, e ainda o formato da loja que nao ajuda, e a pessoa nao tem liberdade pra escolher os itens de acordo com determinadas situações, e o visual da loja é horrível, muita poluição visual, isso nao tem cara de league of legends  nao, essa deve ser a pior atualização do lol, esse itens místicos nao caíram bem  

5 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

A Riot mudou a escala do menu de configurações e não deixaram opção para ajustar.
Vamos ter que reclamar isso e esperar ela arrumar na próxima atualização.

Dizzie
Lenda
Lenda

Tá parecendo jogo mobile.
Ficou horrível !

Dizzie
Lenda
Lenda

O que me irritou mesmo foi eles resetarem a localização do minimapa a cada partida.

Eu sou acostumado a jogar com o minimapa do lado esquerdo da tela e com a loja do lado direito.

Mas toda vez que começo uma partida nova o demonho do mapa volta pra direita.

Aí tenho que fazer o mesmo processo de abrir as configurações, ir no meu de vídeo, procurar as opções do minimapa, desmarcar e marcar novamente.
Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Sinceramente, achei também bem ruim, ok a revisão da loja foi uma boa ideia na questão visual, tá mais bonito, só que esta menos funcional. o Simples é o melhor, eles colocaram tanto fru-fru que esta difícil de encontrar as coisas.
Os itens são o reflexo da riot, não liga para balanceamento quebra tudo e o resto que se exploda, eles nem tentam mais disfarçar o descaso com o balanceamento, se for ajudar a vender conteúdo faremos, mesmo que isso quebre todo o jogo.

Simplesmente horrível... De todo o circulo de amigos que eu tenho que jogam lol atualmente, odiaram essa atualização da loja ... Sinceramente a anterior era perfeita, os ítens eram bons, só precisavam de alguns ajustes e nada mais .. aí a grande Rito Gomes faz uma merda dessas... Já que se importam com o que o jogador pensa, trás de volta a antiga loja e os antigos ítens..