cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
XscRIntiNg
Tropa
Tropa

o tutorial de league of legends

bem eu estava aqui jogando em uma conta iniciante pra ensinar uma pessoa a jogar lol mas parei pra pensar o tutorial realmente ajuda os novos jogadores ? 

Normalmente não existem mais jogadores novatos no lol a maioria é smurf ai os novos jogadores não conseguem jogar o jogo como buildar,pingar,farmar e buildar a maioria dos novos jogadores vai no modo escolhas as cegas toma rage a toa por não saber nada,sendo que essa pessoa é iniciante no lol vocês acham que o tutorial do lol esta ensinando os novos jogadores?:champion109::Iten1401:

Etiqueta (1)
  • LOL

4 RESPOSTAS
Brenditu
Aronguejo
Aronguejo

pra mim a riot erra muuito. em muita coisa basica...

a riot poderia arrumar muita coisa desse jogo so com atualizaçoes, mas é aquela cosia ne, se ninguem reclama ou ninguem sbae recalmar direito, n vai muda nunca.

ninguem reclama dos problemas do game, e quem reclama, reclama dos problemas q nao tem nd a ver com o jogo. ae complica ne

Draicker
Lenda
Lenda

Acho q o tutorial é algo muito simples, superficial, deixa muito a desejar, oq seria bom é a Riot colocar no Client uma parte para iniciantes em q ao clicar la direcionaria os jogadores para vídeos explicativos como tínhamos antigamente o Central de Aprendizado q foi esquecido com o tempo.
XscRIntiNg
Tropa
Tropa

Sim

Rydrake
Barão
Barão

O tutorial de LoL é muito incompleto. E não acho que seria um trabalho muito grande ser mais detalhado. @XscRIntiNg