cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

olha o desbalanceamento dessas filas, mano q isso´q exagero

nao faz o menor sentido o desbalanceamento dessas filas. a diferença é exagerada.

no time dos caras eles fazem tudo certinho, no meu os caras parecem uns pratas. e quando ganha e a mesma coisa. o dos cararas sao pratas e no meu time so tem desafiante, e gritante o exagero disso.

Etiqueta (1)
7 RESPOSTAS

o jogo fica frustante, nao tem logica. se eu farmar todo mundo morre. se eu for bot o top e mid sao solados. se eu tiver um racker de matar o top deles e o mib juntos, ainda sim o meu bot e solado e ainda os caras fazem drag. e umas filas muito sem logica, nao precisa ser tao exagero assim tambem nao . q q isso

e as fials acham rapido de + tambem, porq a acha tao rapido assim caras? nao da pesperar +1 minutos de fila nao? e nesse 1 minuto tentar achar um jogo melhor..
mano.. é loko

eu to prata 1 mas com mmr de platina 2. mano, o certo eu era tar pelomenos gold 4 assim, chutando baixo.,mas o sistema do jogo acha q eu mereço prata. mas ao mesmo tempo so me coloca em fila de platina 2 barra 1. entao nao intendi po. ou eu mereço prata ou nao ne algoritmo? mano esse algoritmo cara, serio, nao tem como parar de ser falar mal dele nao, porq mano q isso, e muito estranho esse algoritmo cara.

isso não é sistema anti smurf, isso se chama MMR
com a criação do ferro e do grão mestre essa disparidade em contas com MMR alto ficou maior, mas isso não influência em nada...
se teu mmr é alto, consequentemente vc joga com pessoas do seu nível, o "prata" em que vc está colocado é apenas a forma como o sistema te nomeia, mas na realidade vc não joga com prata
igual quando eu termino a md10 com 10 wins, saio bronze-ferro jogando com platina

carai kkkkk se continuar assim tu vai pular direto pro gold 1 kkkk god luck boy

bem estando prata vc n pode estar com mmr de platina, o maximo que vc deve estar é com mmr de gold e estando gold logo assim vc puxa os platinas =D

ISSU...