cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

parei

Parei de jogaresse jogo ridículo, tudo bugado, nao da pra mandar um ticket, só tem afk e troll nessa merda...

Todo mundo sabe e concorda comigo mas tem medo de falar...esse jogo ja era...

Bora jogar the elder scrolls online, isso é jogo de verdade...

Voce que esta lendo isso, pare um minuto pra pensar no tanto que o lol faz mal na sua vida, faz  vcpassar raiva com afks e trolls, raiva faz mal, vcs vão tere um infarto... adeus

8 RESPOSTAS
Cezve
Arauto
Arauto

AI MEU DEUS
Richard Feynmann, o cara que não consegue jogar um jogo sem se estressar e passar raiva, parou de jogar....era essa a última gota pra marcar o fim do lol

mds cara....

Ryujinjakka 2
Aronguejo
Aronguejo

Mano, todo jogo tem isso, para com esse sensacionalismo.

Se você acha lol estressante, experimente jogar o competitivo do cs go, com hackers, wals, haters e etc... Aqui pelo menos não existe hackers e tem como kitar antes da partida começar.

Sullio
Arauto
Arauto

dá um tempo para por uns 6 meses e volta, vai vê como melhora
" Se está no jogo, é para usar! "
Draicker
Lenda
Lenda

Vá com Deus.

FofuraChurrasco
Aronguejo
Aronguejo

skyrim kk jogo lindo  ( eu sei que skyrim e o nome da Cidade, so que, eu prefir chamar assimk kk ) realmente lol irrita as vezes, so que é bom.

Lol ta virando jogo de criança,  ta muito xato, os icones, emotes, skins ,champs

tudo voltado pra criança,os traços dos desenhos, cachorrinho, gatinho!! ahhh vei nada contra o jogo ser assim

mas pra mim perdeu a graça,nao tem conteudo pra adulto, algum lore bacana, mais serio... ta parecendo esses joguinhos de celular tipo free fire...

O jogo é para todos os públicos :v .

Tem conteúdo pra criança, tem conteúdo pra adulto, tem conteúdo pra ocidental e para oriental, literalmente o lolzin engloba todo mundo ^^ .

Ta tendo evento de gatinho vs cachorrinho para as crianças agora, mas ano passado era Garen vs Darius, antes foi Riven vs Yasuo, tudo com um tema mais pesado, de tratar coisas como a justiça ser falha e ter rédias muito curtas, etc.

Você não ta querendo que o jogo englobe adultos também, está querendo que o jogo seja só para adultos.

Tolere mais, quando as pessoas começarem a lhe dar rage, mute elas, se você vê que alguém está tiltado no seu time, não tente acalmar, mute todo mundo e faça sua parte, garanto que será recompensado pela riot.

Cara pode defender o tanto que for!! Olha só um fator: A quantidade der afks que está tendo no jogo!!! ta um absurdo!! em 10 partidas, 7 tem afk, ou até mais... nao tem logica isso, quando eu começei a jogar nao era tanto assim,e nao to reclamando de derrota não, é no meu time e no time inimigo, ou perco por afk ou ganho por afk kkkkkkk... pode defendera vontade...
o lance é THE ELTHER SCROLLS ONLINE...... jogo top