cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Juspice
Tropa
Tropa

pequeno desabafo e pedido de desculpas

Desisti desse jogo e desse balanceamento.Sou só mais um player aleatório deixando o lol pelo estado em que o jogo se encontra.
Também gostaria de pedir desculpas aos jogadores(e familiares deles) que ofendi em momentos de raiva/ou de provocações vindas de outros jogadores. Nada ofensivo do que eu disse era verdade.

Talvez eu não devesse ter criado esse post...mas o fiz porque senti que era meu dever me desculpar
(mesmo que o post não alcance tais players, se ao menos algum ler já terá valido a pena).
e antes de devolver tudo na mesma moeda lembrem-se:xingar de volta te iguala a quem está errado.

22 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Parabéns pelo post.

JCRe1
Tropa
Tropa

Esperamos que volte!
Experimente algum dia jogar com o chat desativado, melhora muito a experiência.
Você vê os mesmos erros de sempre mas pelo menos fica mais focado em sua gameplay e por consequência tem mais chance de ganhar.
ter que carregar sozinho todas as partidas realmente é um saco! Pausas entre essas partidas também fazem bem.
Draicker
Lenda
Lenda

Exato, negatividade atrai negatividade, q bom q vc reconhece isso, fica um tempo afastado do lol q pode até te fazer bem mentalmente.
o Wish o
Arauto
Arauto

Tbm tô nessa ai, o jogo perdeu a diversão, muitos bugs, bonecos quebradissimos, e uma comunidade com idade mental de 10 anos.
Kansai
Dragão
Dragão

Volta lá e desconta tudo que tem de ruim neles... eles merecem.
just persist
Arauto
Arauto

like

imagina pedir desculpa pq vc xingou alguem em um jogo online
NebraSky
Aronguejo
Aronguejo

Tem que botar um psicológo online aqui, tem muita gente espumando pela boca de raiva criando tópico porque quer atenção/redenção virtual...

Sobre os bonecos quebrado to sentindo a msm coisa. Passe uns 3 ou 4 meses sem jogar com frequência e agr q eu voltei 5 minutos é o max pra definir o rumo da partida pq ta td mt mais forte q antes
THEVICTORINO
Tropa
Tropa

Parabéns pela sua titude !

Mas o cara não esta com raiva ele está certo reconheceu que estava errado e pediu desculpas
JakeDanoon
Tropa
Tropa

Sinta-se a vontade para jogar LoL denovo, um dia nossa comunidade não será a mesma.

Drei
Tropa
Tropa

Eu desativei o chat e o LoL melhorou muito pra mim. Não mudou em nada minha gameplay, não senti falta de comunicação e os pings são mais que suficiente. Experimenta desativar o chat antes de parar de jogar, às vezes pode melhorar pra voce também
Mefisto
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado pela contribuição nos campos da justiça.
Nos encontramos em outros games.
Abraç
purgatory judge
Aronguejo
Aronguejo

Primeiramente, parabéns pela atitude. São poucos os que reconhecem os erros que cometem, e esse é o primeiro passo para melhorá-los.

Se por acaso seu PC rodar esse jogo, eu o recomendo muito para aliviar o estresse: Warframe.

Por ser um jogo quase totalmente PvE e cooperativo, a comunidade é bem mais agradável do que a da maioria dos jogos PvP, como LOL e CS (além de ter uma moderação que pega no ato).

Eu normalmente intercalo entre os dois jogos, daí se estou de cabeça quente com o LOL, eu vou pro Warframe.

BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Sei bem como é isso , cair em um time que vem 2/3 jogadores que parecem estar no ferroV , afundando sua partida é frustrante...

?~

Que que cê quer? um parabéns por kitar do lolzinho?

tu n leu o post n mal educada? Ele quis se desculpar pelo tilt, gente q ns abe ler é foda
''Dizem que eu não sei quando desistir, como se isso fosse uma fraqueza'' - Xayah
Forrest
Tropa
Tropa

mano, eu sinceramente não entendo que fica bravo jogando lolzin ... quando um jogo da errado, coloco uma musiquinha, tiro o chat da tela, jogo um aram, ou com um champion q me divirto mt ... e pronto... e pra ser divertido, não tao estressante