cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LuisHAT
Tropa
Tropa

petição para adicionar modos novos de ganhas essência azul

dem ggs para a riot ver isso

15 RESPOSTAS
Embigo
Tropa
Tropa

Não acho necessário.... estou com 55k de essencia acumulados e não sei como gastar... gostaria de novas maneiras de gastar as minhas essencias.

Vc,mas e os outros,eu também queria ter novas maneiras de gastar.

Concordo.

quando teu level? você tá jogando desde quando o novo sistema de recompensas foi implantado ou desde sempre? Quando se joga há mto tempo, e se joga muito LoL, é mais fácil conseguir ter Essencia Azul. Quando se entra no processor de adquirir personagens e é relativamente novo no game, se torna massante passar muito tempo sem receber mto.

CAN I GET A WITNESS? WITNESS?
Hino.
BRZI 2
Aronguejo
Aronguejo

Acho que deveriam ter umas missões diárias aleatórias no LoL, igual no HotS. Nem precisa dar muita coisa, uns 50 de XP ou EA já é melhor que nada

seu argumento faz sentido mas vc tem de parar e refletir q quem esta nível alto e muito mais difícil

I speak Portuguese and English

eu jogo desde a beta mas tive uma conta banida essa so tem 4 anos a outra tinham 8 desde a beta

s

UP
AngelsOfLaw
Aronguejo
Aronguejo

Não cara, é extremamente desnecessario, pra que ganhar essencial azul facil? se cada coisa que tu desencanta, ganha essencia azul, os baus e tals, só jogar que consegue, é igual todos jogos, TEM QUE JOGAR PRA CONSEGUIR AS COISAS MAIS RAPIDO

Não sei se estava perguntando para mim, 
Jogo a mto tempo, desde a S1... por isso tenho bastante pontos.. quando trocaram as runas, já me deram 40k de essencia azul como reembolso pelas runas,  acontece q de la pra ca tenho jogado muito pouco, e mesmo assim, comprando os campeões novos que vão lançando, to acumulando pontos...(sem contar q muitos dos fragmentos de campeão que eu ganho não estou destruindo para criar essencia pois estou guardando para caso eu pegue m6-7 com eles algum dia.

Sephyrote
Tropa
Tropa

acho o jeito q ta atualmente muito justo

Concordo!