cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

petição para cancelarem o rework da Sona

eu como mono Sona, estou muito triste, ao saber que não posso mais fazer full ap com ela, E ELA NÃO DA MAIS O 3 TIRO DO SOLA ZED!! (passiva atual) sinceramente, em minha opinião esse foi o pior rework em anos de lol, engraçado que tem um darius dando ik em 6 minutos de game, por conta da passiva, ou irelia buffada DENOVO, que já da penta kill solo e oq a dona riot faz? "vish vai da não vai te que da rework nerf na sona 😎😎😎😎😎👍👍👍👍" cade a consideração com os main sona ap rito gaymes cade? 

cancela isso porfavor, ta muito boa do jeito que é, diferente do skarner atualizem aquilo pelamor.

#saveSonaher #Sonaneedhelp #Sonahelp:Champion101:

10 RESPOSTAS

Faz colhedor noturno + cajado do arcanjo.

Melhora o gostinho que a Sona ap dava antes.

Esquece Luden pra Sona por favor.
Tsunahri
Dragão
Dragão

A boneca vai morrer desse jeito meudeuss
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Finalmente a Sona vai evoluir de minion para mega minion.

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Concordo! Esse rework realmente ficou realmente horrível. Meteram um monte de nerf na campeã e adicionaram nerfs e chamaram de “rework”
Píchorra
Aronguejo
Aronguejo

cara vc esta profundamente enganado, a sona é boneco de peel, bem porco mas é, depois da lane fase ninguem pode relar um dedo em ti se nao vc vira -1, deve ser engraçado fazer isso de coletor noturno, lich, e nashor com o alternador e dar 1 Q AA e rancar aquele totete de dano da vida do cara, assim como é muito legal fazer nautilus ap e dar um combo de 100 0, mas e dps? no fim do dia vc é um suport q era para dar peel e tar na front line tantando dar Q AA nos inimigos e dando ouro grats para outro time man. uma coisa eu concordo com vc q esse rework é um **bleep**, porem eu prefiro ter uma sona q fica spamando Q e cura na rota do q uma q só da dano com 3 items e olhe la, e mesmo assim a sona é um **bleep** de qualquer forma. suporte de peel só existe lulu e karma, o resto é resto
Soulrytu
Aronguejo
Aronguejo

Esse campeão tem é que levar full rework, onde já se viu campeão que nem precisa mirar e só andar?

olá kai'sa como vai? então a sona só usa 1 ataque no Q se fosse assim deviam dar rework na como eu disse Kai'sa 20 minutos de jogo ela aperta a skill que não mira da ik ou o veigar que nasceu pra fazer isso ele devia tomar um rework tambem por ter a ult target não acha? uma boa noite pra vc

nem passou perto bro, a ultima coisa op no veigar é a ult ou o ap infinito, o real problema no veigar é a caixa dar stun full no meio ou no final da animação, o certo seria o stun ser igual ao tempo restante da caixa e essas skills target devem existir no jogo para diversificar as habilidades e de certo modo ajudam a balancear os champs, o tf por exemplo, se o W n fosse target o champ seriar 100% inutil
Garçon de PDL
Aronguejo
Aronguejo

O rework da sona já está no jogo , ela se chama seraphine kk