cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

por favor bufa o jax

cara sei e entendo que ele é um bom campeao i love jax kkk mais ta dificil o comeso de jogo dele nao estaou pedindo para colokar ele com 1500 de vida no inicio mais esta complicado jogar a maioria dos jogos sempre com runa de sustem para n ser explodido, por ta dificil riot esse sistema de vcs de bufa campeoes e esquecer de alguns faz mais de um ano que o jax nao e bufado realment BUFADO um bufe de verdade n essa merda ai

12 RESPOSTAS
Hyukuuri
Dragão
Dragão

???????????????
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Esse campeão é um monstro , ele ta precisando é de mais nerfs invés de buffs  .

Boneco é um deus no late game, qual o sentido de bufar o early? Onde supostamente ele deveria ser fraco.

Cara, sua sugestão não faz o mínimo sentido. Jax é um campeão duelista que tem um mid/late game absurdamente forte e um X1 incomparável. Para compensar seu late game forte, ele tem um early game fraco, mas por conta dele jogar em rota solo (Top/Jungle), acaba sendo muito contornável esse começo, já que ele tem sustain, mobilidade e faz boas trocas graças ao conquistador. Olha as duas últimas partidas da semifinal do mundial da Suning x Top Esports, o Bin (Top Laner da Suning), mesmo contra um Renekton, que é um dos bonecos mais fortes do jogo no early game, ele fazia trocas boas, mostrando o excelente potencial de duelo do Jax, independente do momento do jogo.

@Guardian Of Gold  escreveu:
Boneco é um deus no late game, qual o sentido de bufar o early? Onde supostamente ele deveria ser fraco.

Ênfase no supostamente. No momento, passa bem longe disso.

Jax tem um mid game ridiculo late game otimo alem de que ele tem um early muito bom por sinal. Ele consegue jogar contra tudo e tem pressao pra matar ate campeões bons de earlygame como Renek e Darius gracas a doença que rei destruido e jax de alfange ja se torna um monstro na lane e ele e flexivel quanto a runas. Eu pediria mais nerf do que buff nele 😕

é meme né? boneco versatil em runas e late game ridiculo.

Nem o early dele é fraco , o que mais vejo nos meus jogos é gente tomando stomp pra darius e jax e ficando base aos 10 após morrer 4 seguidas . Não conheço 1 toplaner que bate num jax , o boneco é desbalanceado demais .

Skywinem
Arauto
Arauto

Vc escreve assim mesmo ou tá zoando??? Credo, tomara que vc nunca caia no meu time.
PicleesFalante
Aronguejo
Aronguejo

O cara só quer o seu main op :D. Balanceamento nunca né amigo?

Zyxw
Tropa
Tropa

Cara, eu já fui contra um jax top, tava de yasuo de ignite e exaust, e eu admito q o early dele ta bem fraco msm, ta apanhando até pra yasuo, deixei ele 1/5. Mas o cara só farmou até os 20 minutos e começou a dar roaming, pronto. Ele carregou o jogo, então qual o sentido de buffar o early se ele é forte mid e late game? Boneco tanka, tem uma skill q n sofre dano, da mt dano, tem attack speed. Oq mais vc quer pra ele?
Zyxw
Tropa
Tropa

Na real até o early dele tá bem forte, ele consegue executar mt bem inimigos com o W dele.