cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

por que a felicidade da seraphine incomoda ?

sempre que ela abre a boca pra fala algo otimista eu só falo cala a boca, mais por que ?. seria por que ela é chata ? sim, mais não só por isso também por que, a felicidade que ela prega parece muito artificial, pois nois temos muitos campeões alegres, mais a seraphine é muito estranha, pois parece que ela esta forçando uma felicidade falsa.

mais alguém acha isso ?

2 RESPOSTAS
Vellonya
Dragão
Dragão

É simplesmente um ''hate'' natural que as pessoas tem nela, eu não acho a felicidade dela muito falsa, acho que na real é exatamente como arcane... o ''lado alto'' acha que a subferia não é tão ''podre'' e não levam isso tao a serio ( como a cait, só dps de ir la ela viu como é realmente PODRE, jayce, heimer, enfim.. ) acho que a seraphiine só é o tipico adolescente bobo que nunca passou necessidade e acha q vai resolver tudo na palavra, ela é ''monga'' por natureza ( fora que não tem lore alguma, ela só existe e é feliz )... ela é literalmente uma adolescente bocó

Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽
É FADA MANO
Dragão
Dragão

É ranço somado ao fato do design inteiro da Seraphine ser incompatível com o restante do jogo. Você odiaria o Akshan da mesma forma se falasse o mesmo tanto.
Eu fui entender qual era a da Seraphine apenas depois de lançarem as skins princesas chinesas, vulgo fênix, que o propósito desde o princípio era apelar para um fandom de xianxia/xianhua e pegar a maior quantidade de cash o mais rápido possível. Ficando ainda mais claro com a turbulência política na China que a decisão foi tomada com alguma informação antecipada e por isso o jogo ficou com o grande evento anual todo cagado (A Ruína), tudo para implementar o maior número possível de referências a novels chinesas em pouco tempo e eu acredito que deu certo, dado que não só a empresa está tankando a palhaçada política com o tem dinheiro de sobra para a campanha Arcane.
Enfim, com um pouco mais de entendimento do papel da Seraphine você deve é gostar/adorar a existência dela. Faz o seguinte, testa a skin princesa chinesa e a Idol K-pop depois pra ver se não gosta, quando jogava eu conhecia uns 3-4 caras que zoavam as skins da lux e na primeira Lux Cosmo Negro ou Lux Elementalista os caras largaram os mains para jogar de fadinha 1 mês inteiro.