cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
llShomall
Tropa
Tropa

por que o lol esta tao ruim ultimamente

Só queria expressar minha opnião sobre o estado atual do jogo, onde parece que ninguém fala sobre o assunto.

O lol ja tem 10 anos, raramente um jogo dura tanto, porém ultimamente o jogo tem ficada muito pior, jogo desde a season 2 e cada dia q passa parece que só piora.

*laucher bugado - o primeiro motivo onde seila pq, a empresa tbm parece nao ta nem ai, é o laucher do lol, que só por deus, o negocio funciona quando quer e do jeito q quer, vc n consegue banir, nem selecionar, nem mexer nele direito, quando vc nao tem o famoso bug splat umas 5 vezes seguidas.

*jogadores quitando - 5 minutos de fila, encontra uma partida, entra na seleção, passa mais 5 minutos mexendo quando vai começa, alguem kita, uma vez blz, duas ate vai, mas 3, 4, 5, 6 vezes ai é foda, nem vontade de joga da mais.

*players que entram na tela de carregamento e vao fazer de tudo(menos jogar lol) - se vc tem q lavar **cogumelo do teemo** , caga, toma agua, come, fazer tarefa, caga de novo e termina de lava **cogumelo do teemo**, pq q entra na partida? de uns 6 meses pra ca, oq tem de partida com gente iniciando e ficando afk é ridiculo, o cara demora uns 3 minutos pra entra, ja fica atraz, se mata, xinga td mundo e kita, vai entender um bicho desse.

*campeoes, skins, mapas, runas, mas balancear o jogo que é bom nada ne... - nem precisa comenta mt disso, mais ou menos uns 140 campeoes, se desses 140 uns 20 forem jogaveis acho q é muito, ou algo é mt quebrado ou é mt fraco, nao existe um meio termo.

*bonecos sem sentido... - rioter"hum vamos fazer o sistema do jogo baseado em mana" ... algum tempo depois... OutroRioter"hum que tal a gente tirar a mana de alguns campeoes vai ser legal ne, e deixar eles sem custo nenhum pra usar suas skins, e ainda dar muito dano pra eles, e ainda dar passivas no lugar da mana, puts e se a gente deixar eles igual uns demonio que eles podem joga com a bunda e ganha o game????" aiai riven, mas riven ainda é legal, que tal um yasuo que alem de nao ter punição de mana, ganha uma barreira no lugar da mana que ativa só de andar e as skils ainda nao tem tempo de recarga, e ainda com uma barreira que para tudo, ta certo riot, mas balancear campeoes decentemente deixa pra la ne...

*tank que nao tanka(pq nao precisa mesmo ele te sola) - ja joguei mt mmo mt rpg e outros games que tem classes, quando vc era um tank, vc tankava e acabo, isso que vc fazia, vc tem provocações em area, skils de resistencia, potes de vida, escudos, meio de sobreviver para os seus carrys matarem o inimigo, o problema do lol, é o que o tank faz tudo isso, mas ele ainda tem um **cogumelo do teemo** dano absurdo que nao faz sentido, vc é um assassino, seu trabalho é matar, ai vc ta andando, vem um rammus full tank, e te mata em 3 segundos sem vc conseguir fazer nada, só eu acho isso ridiculo? 

Eu fiquei sem jogar lol por dois meses por conta de compromissos com trabalho e estudo, e varios amigos simplesmente pararam de jogar o jogo, me falaram de tudo iso e eu achei q era exagero, mas realmente, ta ficando cada vez mais impossivel de jogar lol, nao da vontade, sempre as mesmas coisas, os mesmos campeoes, bonecos que basicamente morreram e a riot nao ta nem ai pra eles, outros que ja sao a praga e eles deixam ainda mais forte, as vezes parece que o balanciamento do jogo é feito por pessoas que jogaram com um boneco, ai nao conseguiram fazer nda e acham que ta fraco, em outra partida foram stompados por um mono teemo ai vao la e deletam o teemo do jogo, muito triste ver um jogo bom se tornando isso.

14 RESPOSTAS

Relaxa man! estou numa maré de azar em rakeada, joga com um dual uns colegas, mas facil de pegar elo, quando mas solo tu joga mais estressado fica, joga com randow é assim, se quiser tem um server de Discord na descrição, tem uma galera lá e Boa sorte.

Yolosky
Arauto
Arauto

Assim, eu não tenho muito tempo de jogo para concordar ou não alguns em pontos do jogo, mas...

O Rammus foi feito para ser um Tanque Anti-Ad, obviamente um Talon da vida não iria vencer uma troca contra ele...

Sem falar que eu quase não vejo um Rammus, eu vejo mais um Xin Zhao, Master yi, Lee Sin na Jungle...

Yo
osmarpena
Dragão
Dragão

Tópico padrão do fórum #3.
Falar que o jogo está cada vez pior.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
KDA Riven
Aronguejo
Aronguejo

Caraca, eu já tava sentindo falta dos posts de choro.

sei la

Como se fosse justo morrer para o próprio dano com pouca ou nenhuma counterplay

@KDA Riven e é mentir dizer que tem gente que entra na fila pra fazer de tudo, menos jogar lol?

"Aquele que é level 30 ou superior e nunca viu um AFK no jogo ou na seleção de campeões, que atire a primeira pedra"

*atira uma pedra*

Sqn.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Well Anyway
Aronguejo
Aronguejo

Mano, jogos e sistemas sempre vão ter bugs e possíveis erros, sejam eles acontecendo toda hora ou não.
Imagina só...
Ter que revisar 50+ arquivos com 3000+ linhas de código procurando pelo bugs/erro e quando consertar ver que resultou em mais bugs/erros, bugs pequenos e pouco visto não vão "consertar", bugs visíveis demais e que resultam em erros com certeza vão consertar isso.
Se seu launcher tá bugando demais pode ser seu Pc, pois o meu que é fraco quase não buga.
100+ campeões (como posso explicar). Da buff em 1 campeão outros 5 ficam fracos (não falo de Nerf), aí nerfa 1 campeão "Op" e se torna "injogável", são muitos campeões cada um com suas características, é difícil chegar num balanceamento perfeito ou próximo disso!

Entende?! São muitas variáveis para eles verem e revisar.
Se não consegue se divertir, se já cansou do jogo, simples, para de jogar 🙂
Lifsitch
Dragão
Dragão

Esqueceu do "na minha opinião".

Eu ainda gosto do jogo, se você não se diverte, paciência.

Pra mim o pior mesmo está no launcher que falha na entrada e na comunidade...Tá muito difícil pegar uma partida mesmo no modo normal em que um não chame o outro de **cogumelo do teemo**...É apenas um jogo e as pessoas por jogarem direto tão ficando cada vez mais estressadas(eu incluso).
Falta modos mais divertidos como aquele q teve em dezembro que me fez rir e zoar bastante.
FenixSteve
Tropa
Tropa

Eu sinto saudades do modo rotativo, que todo final de semana tinha um modo de jogo diferente pra se divertir... Até eles decidirem tirar!!!
Aventtador
Tropa
Tropa

Havia parado a 1,5 ano justamente pelo desbalanceamento dos campeaos e digo isso com embasamento em numeros de estatisticas da partida, exemplo:
- Vi um Sett buildar full tank e ser top damage da partida e tankou 3x mais que o segundo mais tank do jogo.
- Tinha um Vlad e uma Soraka no time inimigo, na nossa comp havia 4 corta cura.... ao término da partida eles haviam curado 40k.
- O jogo atualmente se resume a dash e mobilidade absurda... campeoes mais antigos tem que fazer milagre pra sobreviver
- O kit do Pyke; Grab, slow, stun, dash, dano verdadeiro, cd baixo, ult infinita, passiva de ouro, uma mobilidade tão ridicula que mesmo quando ele erra não é possivel punir, fica invisivel, se cura... .tudo isso em um unico campeao.
- Adc tem que dar 20 atk basico pra dar 200 de dano, toma 2 tapa de um tank e morre.... se tiver assassino no time inimigo, pode largar teclado e mouse, dependendo da mobilidade nem um F te salva. Ta full inutil... serve apenas como saco de pancada, apenas um ou outro está ok pra jogar.
- Nunca vi o jogo tão mal balanceado. Estou novamente desinstalando por esse motivo. Pelo péssimo desbalanceamento do jogo. E pra quem dúvida basta olhar nos stats ao final do jogo, se jogar ARAM fica ainda mais evidente.

lonely45
Tropa
Tropa

neste exato momento as 14:50 do dia 15:04 de 2021, estou passando pelo problema de ( azar ) em rankeadas ( 3x ) seguidas o jg trollou 2x o jg fedou propossitalmente e na 3 o jg veio sem smite, Sim reportei, Nao nao tomou ban, e agora neste momento que esotu escrevendo, estou passando pelo bug que meu lol ficou preto e n consigo minimizar as paginas pq se nao a tela fica preta e tem que reinicia o pc, o pior e que eu serei banido, mais o cara q foi jg sem smite não, vamos inventar uma #? vai ser #LolLixo meu canal no youtube ai se quiser da uma força mano ❤️ Nome do canal : lonely45 https://www.youtube.com/watch?v=NOijvYUmKlU&t=32s
Ylanp
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com os bugs, estou algumas partidas sem conseguir reportar afk e também concordo com a parte do balanceamento, são muito pouco os campões que realmente estão jogáveis, campeões mais antigos que não possuem múltiplos dash e controle de grupo, estão muito ruim de jogar, ta ficando sem graça jogar lol. Todo campeão agora tem dash, cc, roubo de vida, dano em área, alguma coisa que o deixa invulnerável ou invisível ou imune a controle de grupo, os bonecos que eu gostava de jogar, hoje estão injogáveis