cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lo Mein
Tropa
Tropa

porfavor mi ajudem jogei 3 partidas com jogadores off fui banido por 14 dia nao acho isso susto

porfavor mi ajudem jogei 3 partidas com jogadores off fui banido por 14 dia nao acho isso susto

a riot nao ver isso mais sim so bani quem nao tem cupa se eu fala a verdade como os jogadores sao ruim e nao sabem joga em equipe a riot vem mi bani por issso estao vcs nao sebe oque e isso

3 RESPOSTAS
Lo Mein
Tropa
Tropa

Edwin Cleef
Tropa
Tropa

Vc xingou?

Se tiver xingado ou jogado errado de propósito pq estava com raiva então a punição está certa e você merece ser banido mesmo.

É assim que as coisas funcionam.

Pelo que da pra analisar no seu perfil, grande parte de suas ultimas partidas você perdeu muito, morreu demais, farmou pouco e quase não obteve kill e assistências pois está em um elo muito acima de sua habilidade (não querendo falar que você é ruim, apenas está caindo em um nível diferente) e dessas partidas jogou como suporte grande parte do tempo e pouquíssimas vezes jogou mid, cerca de 1 mês atrás tem vários jogos de mid/adc/top com o kda bem alto, 16/1/16, 20/9/12 e tem um lucian 29/0, e ganhou quase todas seguidas, começou no prata 3 e terminou no gold 4 quando foi que você começou a perder e ter o frag naquele estado, antes do prata 3 estava igual ao começo, então resumidamente tem grande chance de você ter pagado EloJob, de algum amigo ter upado a sua conta, de ter comprado a conta de alguem ou de estar compartilhando a conta com alguém. Como teve esse pulo bem visível o próprio leaver buster deve ter detectado ou elo job ou feed intencional, visto que pra gold você está morrendo demais, no seu email ou quando logou no jogo apareceu a mensagem dizendo o motivo direto, não apareceu ?