cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

pq e tao dificil sair do gold?

tempos atras eu peguei gold cm a ajuda de um amigo, eu lembro q eu e ele tava subindo igual um foguete e eu tava estudando mto o game pra sair, e cm 2 meses tava no gold, foi ai q eu pensei q agora q ia subir rapido mas ai volto o problema de fica preso no elo, parecia q tinha uma barreira pq toda vez q eu pegava uns 20 pdl eu perdia td, teve uma hora q peguei gold , ai resolvi parar de joga ranked, porem agora voltei e perdi td, voltei pro gold 4 e n consigo mais ganha, sou main shaco e parece q e sempre culpa do time pq no instante q vejo q estou 9/0 eu aperto tab e vejo meu bot 1/5, sempre tento pegar arauto, dg e ja esta assim a 1 mes, jogo 5 games ganho 1, algm podeme dizer oq eu estou faznd de errado?

8 RESPOSTAS

gold 3*

jogo de sup e sinto o mesmo, a diferença é q meu time força pra perder umas fights bestas

Se tu bater a cara no teclado vc pega Platina. To preso nesse elo de merda, pq minha mecânica não é o suficiente pra carregar as batatas.
Porém pra sair do gold é só usar o cérebro. Não adianta só ser bom com o boneco e daq a ´pouco tu ta forçando um pick off nada haver e morrendo, dando barão open, soul drag e etc. Não adianta pegar 9kill e tu não fazer um arauto pra abrir mid ou ajudar a bot lane a terminara rota.
Outra coisa, ou foca gank ou farm to lv6. Vejo muita gente(eu fazia isso) de dividir atenção entre as duas coisas e fracassar nas duas. A claro jogos exceções.
OLHAR O MINI MAPA. Pelo menos a cada 5seg. Pra vc ter ideia doq fazer. Punir o outro caçador. É muito fácil fazer isso nesse elo e no platina, visto q os cara fazem umas rotas mais torta q meu p*u. C vc joga de Shaco invadi os cara, sempre que tiver as rotas pressionando. Agr não fica bitolado só em fazer isso.
Conhecer as mach up. Tipo, boneco X me mata eorly caso eu vá constestar arongueijo. Ou esse boneco eu tenho vantagem em tal condição. E sempre explorar as condições q seu boneco e time tem vantagem.

♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Kayne02
Arauto
Arauto

Se tá difícil sair do Gold, tu é Gold.

Não tem mistério.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Onde será que está o erro?

image.png

Alguém consegue dizer? Eu sei, mas prefiro deixar alguém dizer o que é.

De onde peguei a print: https://br.op.gg/summoner/userName=flavin+monoshaco

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
KiriKa Desu
Aronguejo
Aronguejo

Se a sua dificuldade é sair do gold provavelmente você apenas não sabe carregar e muitas vezes você pode estar afundando o time (por exemplo eu jogo de skarnere tenho uma média de kills proxima a 2 e uma media de assistencia proxima a 15 pois skarner não CARREGA ou não precisa de kill pra carregar) reveja seus picks e pense realmente para oque eles servem na partida.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Erros do criador do tópico:

Pouca pink, ou seja, pouca visão no jogo (Wardar e comprar sentinela detectora não é obrigação somente do suporte, mas sim de todos do time).

Pouca participação em abates (Dos 20 jogos que eu vi, somente 7 tem uma "Média boa").

Pouco farm (Dos 20 jogos, apenas 11 tiveram um farm mediano) para partidas que duram mais de 20 minutos.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Só assistindo você jogar que eu saberia o erro que te faz ficar no Gold,mas pelo que eu vejo no OP.GG, você morre muito,tenta pensar o seguinte, se você esta 9/0 de shaco, você não pode morrer atoa, você com um KDA desses vai entregar um shut down de 1k de ouro, imagina esses 1k de ouro para um campeão escroto ai como uma katarina por exemplo?, mesmo que ela esteja fraca, ela volta para o jogo com essa kill e mata seu time inteiro, entende a importância de não entregar a vantagem atoa?, e tipo se você morre muito, isso quer dizer que você faz jogadas muito arriscadas que muitas vezes não vale a pena, tem também o fator de noção de jogo, isso você só ganha com experiência, e vendo algumas dicas de jogadores com um elo maior que o seu, de preferência veja jogadores de shaco ou mono shaco, que muito provavelmente você vai aprender muito.