eu cai contra um lucian e o cara fez 71 de farm aos 7 min parecia que chegava 10 minion em cada wave minha claro q eu fui completamente amassada que nem um pão
Graças ao seu MMR.
Você provavelmente vai ser amassada mais vezes, aproveite pra absorver algo.
mmr é a desculpa que a rito usa para justificar as partidas que você vai ser amassado jogando contra jogadores de elo maior.
Abraçado pelos fã boys, pelo pessoal que ta no high elo e adora socar um mais fraco e pelos masoq.
Um dos motivos de eu não jogar nada além de ranqued onde isso acontece mas com uma diferença de pelo menos até dois elos.
Se você é um jogador normal ou tentando aprender o jogo normal game é o pior lugar pra você jogar.
Venha para a ranqued vc também.
Na ranqued você pode receber times extremamente fracos que nem sabem andar pelo mapa contra times mais fortes mas como o sistema tem aquela coisa do 50 50 onde "tenta" te fazer ganhar e perder 50% das partidas você também pode cair em times com caras ultra fortes para te carregar e no meio disso você pode ter uns 10 ou 20% de jogos equilibrados onde você vai se perguntar porque todas as partidas não são divertidas assim.
Porque se for divertido você vai jogar umas 10 partidas e vai ficar satisfeito mesmo que perca, então o jogador frustrado joga mais partidas na força da raiva.
Bem vindo ao League of Legends o maravilhoso mundo das partidas onde um jogador sozinho consegue 30 kills na partida e o sistema misteriosamente não detecta e não coloca ele contra outros que matam na mesma quantidade.
Até porque calcular que alguém matou 6 vezes a mais que os outros 9 da partida deve ser um algorítimo muito complicado.
Essa é a minha opinião sobre esse maravilhoso jogo que nos trás tantos sentimentos conflitantes.
Boa Sorte.
Até que enfim alguém com sanidade mental respondeu a menina.