cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Impellitteri
Aronguejo
Aronguejo

pq n mostra o elo do inimigo na tela de carregamento?

Podia mostrar o elo de todos para todos pois em sites de terceiros podemos ver o elo? qual é a logica?

5 RESPOSTAS
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

Porque a Riot não quer que tu perceba que caiu contra um time com 2-3 caras acima do seu Elo ou não quer que perceba que caiu num jogo fácil com caras 2-3 elos abaixo do seu.
Você precisa abrir um navegador e pesquisar o nick dos caras :v.

op.gg mostra os jogadores da partida ao-vivo e isso é liberado pela riot

Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Nunca mostrou.

Quer ver o elo da galera só esperar iniciar o jogo e entrar no op.gg ou porofessor.gg que aparece os elos.

(Isso é uma assinatura) Nada de denúncias e acusações no Fórum
Esbarrou com alguém que está bagunçando a paz do Fórum ou estragando uma partida? Não use o Fórum para denúncias ou acusações diretas. A gente entende que isso acontece na melhor das intenções, mas aqui não é o lugar para caça às bruxas - sempre acaba um sem-fim de discussões que não levam a nada e não são eficazes.
Janna Cacheada
Aronguejo
Aronguejo

Baixa o aplicativo do legue of graphs pra android que lá da pra ver meu bom. Vc espera a partida começar e digita o seu nick, vai na aba in game e pronto vc ver o elo de geral lá .

Mas eu entendi o ponto do cara. Hoje qualquer pessoa usa blitz ou vai em um opgg e vê o elo dos caras, as vezes até mais informação. Esses dias eu fiquei surpreso de saber que tinha cara que foi mestre na S9 caindo no mesmo elo que eu agora na S11.

A Riot não mostrar o elo dos adversários era válido até esses sites existirem.