cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

pq tem tanto preconceito em ser main singed?

manos eu realmente me sinto mto triste em q todo TODO  jogo que jogo com meu main:champion97: eu tenho que mutar as pessaos? eu fasso proxy eles me enchem de **cogumelo do teemo**, eu solo o top eles me enchem de **cogumelo do teemo** . mas eu fasso tudo certo, fasso proxy na hora certa , se o jg inimigo vem ganka e sempre double pra mim, mas serio pq vcs tem tanto odio de singed? ;-;Smiley Sad

11 RESPOSTAS
NamiDoRabao
Aronguejo
Aronguejo

Bom, eu não odeio o singed, mas vou falar de acordo com o que alguns amigosm meus me falaram...

O singed é um campeão que basicamente é horrível de se jogar contra, ele tem esse veneno bem OPzinho e tem muita mobilidade, fora o fato de ele ser bem tank também. 

Muita gente odeia o singed pelo fato do kit dele não ser para uma luta direta, e sim uma luta onde você corre e sai jogando veneno com o inimigo correndo atrás, ou simplesmente você solta o veneno e puxa o "coleguinha" para todo o veneno. Muita gente vê isso como "covardia".

Bom, é isso o que eu sei. Só não se importe com o que eles falam, eu já fui muito zoado por jogar de Nunu.

Se o Singed é o campeão que te diverte mais, o que tem de errado usar?! XD

Boa sorte aí nas partidas.

FäëL
Tropa
Tropa

Main Singed é bolado, é só inveja.
Está do seu agrado?

nois cara ❤️

Zaractas
Aronguejo
Aronguejo

Melhor main singed do que main yasuo, zed, lee sin, vayne e riven ê.ê  

Mas falando serio, Singed foi feito pra tiltar msm, matar os caras só correndo deles e depois rir e dançar vendo as frustações de seus inimigos  è.é

Lifsitch
Dragão
Dragão

Por causa do MATTA.

por nada n mas eu sou mto melhor q  o matta, eu fico 14/0 geralmente, e eu vejo os videos dele, ele faz jogadas q eu n entendo pq e meio zuado, mas realmente ele tilta os cara, e no geral ele e mto bom 

melhor q main:champion33: DEMAAAAAAAACIAAAAA . csdcsdcc realmente tem uns cara q fica correndo atras do veneno e dps vem chora no /all: aaaa boneco cotoco , desbalanceado, so corre. sendo q garen so da Q ER fiora so da auto ataque nos pontos vitais, darius so estaca a passiva e uta cdscsdcdc.:champion97:

@Zaractas escreveu:

Melhor main singed do que main yasuo, zed, lee sin, vayne e riven ê.ê  

Mas falando serio, Singed foi feito pra tiltar msm, matar os caras só correndo deles e depois rir e dançar vendo as frustações de seus inimigos  è.é

Negócio de ir contra Singed é ficar torre e esperar o early dele acabar :'v

LeoNeH
Aronguejo
Aronguejo

Porque ele é toxico.. 

Badunts!! Man LOL

Brincadeiras a parte.. eu tenho um certo preconceito com singed porque dependendo da pessoa ele feeda o top e o resto do time não consegue segurar o game depois.

Por exemplo. Já tive jogos em que o singed ficou fazendo proxy e feedou Fiora e/ou Vayne, ai o time não conseguiu segurar e deram rage no cara.

Eu jogo de singed as vezes, é divertido pelo nível de split push que ele tem, mas pra mim e outras pessoas que não manjamos jogar, é um passo para trolar o game.

@unicornioboladon@  escreveu:

por nada n mas eu sou mto melhor q  o matta, eu fico 14/0 geralmente, e eu vejo os videos dele, ele faz jogadas q eu n entendo pq e meio zuado, mas realmente ele tilta os cara, e no geral ele e mto bom 

Tem uma diferença nos adversários do B5~3 para mestre né kkkkkkkkk

Se fosse melhor estaria mestre e não bronze,então há uma grande diferença