cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

pra quem serve o reporte ?

alguem sabe me dizer ? pra min não passa de um tema em que a riot criou pra, enrolar os jogadores todo mundo sabe que todo jogador que é reportado ou banido ele cria outra conta e continua jogadando, e alemdo mais acho que nem funciona isso eu mesmo nem reporto mais n muda nada, sou horivel no lol mais gostaria de saber pra que serve isso (REPORTAR JOGADOR). que comese a treta

9 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Serve só pra dizer que tem.

Joguei esse jogo a vida toda esse sistema de reporte nunca funcionou. passei a usar pra falar mal da Riot oras essa ferramenta me parece que so funciona contra os bons jogadores.
Assinatura logo abaixo.
Se uma Smurf joga bem, pq vc não pode jogar?
Brandstock
Tropa
Tropa

Eu acredito no report por dois motivos:
1° -tem um amigo meu q ele da muito rage e já perdeu a conta, hoje ele tá mais controlado com o dedo no chat(no voice nem tanto);
2°-já tive a satisfação de saber que alguém tomou perma ban por ter reportado o cara.
Então sempre é possível criar outra conta no entanto esse mesmo cara continuar com rage no chat ou cair na sua partida é mais raro, sem falar nas punições que fazem alguns esquentadinhos droparem do jogo.
É O MUFAS
Arauto
Arauto

Report funciona sim , já tomei ban permanente por toxidade. 😞

kk

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]
Deterock2
Arauto
Arauto

Servir até serve sim, o problema são os próprios jogadores. Vou te dar exemplos que já ocorreram in game CMG, por exemplo um ADC que é ruim se mata 1x2 e xinga Sup de **cogumelo do Teemo**, e o pior é que os burrinhos nem analizar o que está ocorrendo na própria partida. Outro exemplo, um Sup sem vergonha que deixa o boneco em baixo da torre enquanto fica de bate papo pelo Cell, aí, quem tá ADC é obrigado a tentar farmar e lidar contra dois adversários, e se morrer, o afk de **cogumelo do teemo**, vai dizer, ADC **cogumelo do Teemo**, adc trol etc... sendo ele o errado. Outro exemplo, um jogador do seu time tá trolando de propósito feedando intencionalmente, e advinha? Mesmo vendo isso, o adversário se negará a reporta-lo por estar ganhando pdl "free." A Riot tem culpa desses **cogumelo do teemo** existirem? Não.
Outro ponto, é, serem tão burros a ponto de nem saberem como reportar um jogador que realmente trolou de propósito uma partida, na maioria das vezes, só reportam pq ficaram p*tinhos no jogo, e na verdade nem houve motivos reais de report, agora a pergunta, a Riot tem que lidar com falsos reports o tempo todo, e você no meio de milhares de jogadores burros(que pode ser um deles) pelo ao menos saber usar a ferramenta?

Yasuoo
Aronguejo
Aronguejo

eu acho que serve pra reportar alguém
Dizzie
Lenda
Lenda

Na realidade funcionar funciona.

Mas demora bastante e só bane os caras que digitam no chat. O troll mesmo continua ileso.

Karma Travesti
Aronguejo
Aronguejo

Eu já recebi diversas mensagens que pessoas que eu reportei foram banidas
Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua
Velho da Selva
Aronguejo
Aronguejo

Serve para encher o jogo de smurfs com novas contas pq as antigas foram banidas...
Próxima.