cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shennöng
Aronguejo
Aronguejo

procurasse equipe de balanceamento do lol

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu o que a equipe de balanceamento do lol tem na cabeça? ou melhor, o que eles não tem na cabeça? 

tem um monteeeeeeeeeeee de bonecos extremamente insuportáveis no jogo e eles não vazem nada, no proximo patch eles só vão nerfam 2 bonecos (kai'sa e camille) que estavam realmente quebrados, mas e o resto?? sem contar que, tenho 80% de certeza que só nerfaram por causa do competitivo. Agora vou listar alguns bonecos que a riot esqueceu de nerfar ^^

- Udyr (meeeeu, a build tank dele é insuportável, o boneco te explode e sai correndo )

- Hecarim (quase a mesma coisa que o udyr, o bicho é um bruiser que da muuuuito dano )

-KHA'ZIX (dentre todos, esse foi o que me deixou mais revolts, pq veeeeeeeeei! o bicho te mata independente de voce estar isolado ou não,é um dano absurdo)

- Jhin (eu to achando Jhin meio sumido, mas esse bicho da muuuuuuuito dano pqp )

- Yone ( o tanto que a riot buffou o irmão do yasuo n ta escrito...a mecanica do yone é : jogar da pior forma possivel em matar pq foda-se. sem contar que esse boneco puxa a wave muuuuuuito facil, chega a ser ridículo)

-ANIVIAAAAA ( esse boneco da absurdos de dano, voce toma um Q/E dela e PA! ta morto, gg )

Esses são os bonecos que lembrei que precisavam de nerf, mas o problema mesmo é que tudo da roubo de vida e nada da mana pros maguinhos, ai n tem como matar ninguém se vc é um mago lixeira. Tanto que o maximo de ap que vc consegue com uma build normal é 650, sendo que antigamente vc ficava com 800 ou até 1000. #BuffaMaguinhos #BUFFLISSANDRA

4 RESPOSTAS
LightL96
Arauto
Arauto

Anivia está sendo meu permaban. Ela por si só é counter de Vladimir, mas parece que está ainda pior depois das mudanças. Permaban desde o patch das mudanças KKK. De resto eu prefiro só tentar acreditar que eu não sei jogar contra o campeão.
lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Jhin eu acho que tá como sempre foi, o Kha'zix, Hecarim e Udyr também. Todos sempre foram op :/, mas quando isso é meio que "característica" do champ, eles não nerfam.
O Yone tá QUEBRADASSO mesmo, dá um ódio terrível de jogar contra. Se pá, vão acabar nerfando. De resto, acho que vai continuar assim mesmo.
SShadowW
Dragão
Dragão

Vi num post aqui no fórum que vem um nerf pesado na Samira (não checado oficialmente ainda). Ela não é nem de longe o maior problema atualmente

Udyr e Yone pra mim são os mais quebrados, merecem nerfs em todos os níveis de habilidade (ferro ao competitivo)

nerf na samari mo aleatorio, mas tipo...acho que é pq ela nao saiu do top ban mesmo tento lançando o viego sksksks