cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
pedrojed123
Tropa
Tropa

protesto contra o banimento de 5 partidas por 20 minutos da fila

eu acho muita enjustiça do ban que nos jogadores de league of legends tomamos quando nos kitamos de partidas agente sempre tem mutivos para kitar pelo menos a maioria tem seus mutivos de ter kitado da partida eu sei que a intenção de de fazer esse ban é boa mais tem pessoas que nao merecem isso eu acho que vcs da riot poderiam diminui o tempo que agente tem que espera na fila por conta do ban e que para agente ter que toma esse ban agente teria que pelo menos kitar de 5 ou mais partidas mais se vcs verem que alguma pessoa esta kitando muito e se essa pessoa fica kitando muito é so vcs darem um ban maior para essa pessoa

11 RESPOSTAS
limiere234
Aronguejo
Aronguejo

ava claramente vc e uma dessas pessoas
Beren e Luthien
Aronguejo
Aronguejo

Independente do game, quando você entra em uma partida, você se compromete a joga-la até o final, nem todo game é balanceado, as vezes seu time n consegue fazer nada, mas nem por isso você deve quitar, jogue o jogo normal e espere acabar.

gg cait lixo
Tropa
Tropa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Timmmy
Aronguejo
Aronguejo

Não quer jogar ou acha que vai ter que sair no meio do game? Então e só não iniciar a partida, e muito simples.

Eu que essa punição de 5 partidas é mt pesada,principalmente em casos em que a pessoa dispõe de pouco tempo para jogar diariamente ou semanalmente.
Eles podiam colocar resets nesse tempo de espera,se a pessoa tomasse a punição de 20 minutosba próxima resetaria para 5 minutos,depois 10 e em seguida voltaria a ser 20 minutos e o ciclo continuava.

Claro,estou considerando as pessoas que tomam leaverbusrt por conta de problemas do client e não os que kitam intencionalmente.

Já existe isso, se você não kita frequentemente não leva punição, se você levou punição é porque é residente em punições do tipo.
Dizzie
Lenda
Lenda

Legal é quando o "ótimo" Client do jogo trava na tela de carregamento (bug) onde você acha que está carregando a partida mas na verdade a partida já começou e você ainda não conseguiu entrar nela. Aí quando você finalmente consegue percebe que o jogo já começou há tempos e então você pega punição de tempo injustamente.

cacatem
Aronguejo
Aronguejo

Deveria ser é mais tempo, no CS se quitar é 30 minutos, e olha que nem é um jogo tão estratégia quanto League
Uns 30 minutos no mínimo pra sair os dodgers do jogo
cocô
Aronguejo
Aronguejo

Amigão, dá uma revisada nos textos que tu escreve no fórum porque eu real tive dificuldade pra entender o que você tava querendo dizer com esse texto, tanto pelo negrito e sublinhado como pelos erros constantes.

Enfim, a Riot sabe que todos tem seus motivos pra sair do jogo, mas as punições dependem de vários fatores. Apesar de eu ter jogado por uns 5 anos, acho justo a existência e a funcionalidade do LeaveBuster, mas, caso ele tivesse um funcionamento de diminuir as penalidades ao passar do tempo, talvez seria bom também. Ou seja, imaginamos que você tá com o temporizador de 20 minutos, se ficar livre de motivos para penalizações por 1 mês, o tempo de LeaveBuster seria diminuído para 15 minutos, e por aí vai.

Bom, só finalizando, não tem como a Riot criar as exceções que você parece gostar. A empresa tem que generalizar mesmo a aplicação do LeaveBuster, para que o pessoal que sai constantemente e casualmente das partidas tomem consciência que isso não é algo justo nesse tipo de jogo.

"Não posso ser bom, preciso ser perfeito." Jhin

Eu lendo isso🤡🤡🤡

Se o cliente bugou então você tem q tentar reinstalar o game, formatar o pc ou ate mesmo tentar trocar ele, porque comigo que estou jogando a 6 meses seguidos e com uma frequência considerável, acho que isso NUNCA ocorreu.

As únicas partidas que eu ''kitei'' foi porque a luz da minha casa caiu e nessa situação infelizmente não tem oq fazer.

Oq foram umas 3 ou 4 em 6 meses.(E não, eu não tomei leaver buster).