cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cavalo Buceteiro
Aronguejo
Aronguejo

q sistema mais horrivel desse jogo cara.

meu to e muito pior. o jogo pra balancear coloca meu mid e bot pior tb

.q **cogumelo do Teemo** de fila e essa? alguem fala pra esse sistema, **cogumelo do Teemo**, q se o meu mid top e bot soa piores, a fial esta desbalnceada... allguem fala isso pra esse algoritmo velho. q sistema mano... olha e isso bizarro

bizarro. os caras do meu time chega chegam a ficar dando ff e se matnado. e i pior q eu nem posso culpar eles, porq eles nao tem culpa do sistema ser um  um idiota com intteligencia de 2009. mano. q algoritmo frustante, ninguem gosta desse velho. entoa porq ele xiste ainda., ta loko horrivel o ssitema, nao acho um gamen ormal, e so jogo asism asims asism

quando ganha e assim quando perde e assim. nunca ta balnceado. ta sempre horrivel essas filas 

20 RESPOSTAS
Cavalo Buceteiro
Aronguejo
Aronguejo

bagulho frustante horrosso ta loko
Cavalo Buceteiro
Aronguejo
Aronguejo

agora eu entendo porq eu relcama disso sempre, porq realmente inacreditavel as filas. e muito mais muito ruim mesmo. mano du ceu. a pergunta e como q ninguem reclama.

a galera fica ate se xingando e se culpando.
esse algoritmo na moral, nao presta pra esse jogo, nao presta, talvez em outro game ele seja bom, mas no lol ele nao tem sentido algum. ele deixa o jogo stressandte e frustante. e tudo isso porq causa de um sistema

meu top chega ficou se matando e pedindo ff o jogo todo. e o pior é q eu nao posso culpar ele... porq ele nao tem culpa do sistmea ser um **cogumelo do Teemo**, ele nao tem culpa. ninguem tem, como q um algoritmo acaba com um jogo assim. mano, isso nao faz sentido. nao tem logica isso,
qual o sentido de deixar as filas rapidas, pra ao mesmo tempo deixar uma merda. e melhor deixar as filas demoradas e balancear do que deixar assim

agora se o jogo so fosse balanceado
seria outro game
o jogo nao seria nem tao stresante e nem tao frustante
seseria normal, nao serria essa coisa horrivel, inacreditavel. seria normal..
mas nao sei porq os caras insistem em deixa a fila rapida e desbalnceada... nao sei esse fetiche q a riot tem em deixa as filas rapidas... nao precisa ser assim as filas... oq q custa, deixa o jogo normal. e so deixar normal velho... e so fazer isso.
Cavalo Buceteiro
Aronguejo
Aronguejo

MANO ,E INACREDITAVEL, COMO Q PODE SER TAO DESBALNCEADO AS FILAS ASSIM CARA? NAO DA MANO. E MUITO EXTREMO. E MUITO GRITANTE O DESBALANCEAMENTO DOS GAMES, ISSO NAO FAZ sentido algum nao era pra ser tao ruim assim tambem nao. ta inacreditavel

eu to literlamente perdendo uma md5 sem se quer jogar, tudo isso porq cuasa de desbalanceamento de fila. esse sistmea e tao horrivel, q deve ser  o mesmo do valorant. porq o jogo ta um nojo com esse algoritmo atual., as filas sao tipo um **cogumelo do Teemo** literalmente, nao tem outrap alavra nao tem, e inacreditavel;..;.;.

depois os moderadores acham ruim de eu reclamar ainda. se nao fosse tao nojento as filas, eu nao reclamaria, mas e tao inacreditavel. tao exagerado q nao da. eu tenh q reclamar. porq nao  é possivel q isso acontece so comigo nao. os games soa literlamente um nojoooo e inacreditavel isso cara 

NAO ERA PRA SER TAO HORRIVEL ASSIM TAMBEM NAO CARA. COMO Q PODE SER TAO RUIM AS FILAS ASSIM. NAO DA CARA NAO DA. MEU TOP ERA HORRIVEL. MAS O MID E O BOT TB ERA. NAO FAZ O MENOR SENTIDO ISSO. esse algoritmo e uma das piores coisas q eu ja vi nos jogos, porq eu nunca vi um sistema tao filho da .... assim nao, e muito eescroto esse sistema, nao da pra ficar calado nao, porq e imoral de +. muito exagerado. muito extremo
Cavalo Buceteiro
Aronguejo
Aronguejo

3 games q tipo, extremamente desbalnceado de um lv inacreditavel. mano como q pode as filas tarem tao ruins assim

nao era pra ser tao horrivel nao. mano deve ser minha conta q ta bugada porq nao da pra estar toa **cogumelo do Teemo** assim
Cavalo Buceteiro
Aronguejo
Aronguejo

serio. vcs sao literlamente umas mulas de nao percebem esse **cogumelo do Teemo** de fila. ta muito escroto os games, tipo mano, eu to ate achando q minha conta ta bugada, porq nao da pra estar tao ruim assim nao. porq se tiver tao ruim assim, porq ninguem reclama? deve ter minha conta... porq nao da, as filas tao escrotamente horriveis. 

Realmente tem muitos jogos que são desbalanceados.
Talvez você esteja com um Win rate alto e o auto-balanceamento te designa para partidas mais difíceis, ou seja, com jogadores que tem uma sequência de derrotas.

Amigo, normalmente as partidas ranqueadas de classificação tem sim a tendência de serem mais desafiadoras. Ou seja, você é selecionado contra jogadores de um elo mais elevado, para você ter que se "esforçar para subir". Compreende? Pra você ser promovido, tem que ser merecido.
Ou pelo menos esse é o raciocínio do auto-balanceamento.

muito nao po. todos soa um **cogumelo do Teemo**. um **cogumelo do Teemo**. ganahdno e perdendo. vc deve ser aqueles caras q acha q jogo desbalnceado e so quando perde
mano todas as filas sao um **cogumelo do Teemo**. todas. todass. ganhando é uma merda e perdendo é outro **cogumelo do Teemo**.; o jogo nao tem nem se quer perto de balanceamento. é um **cogumelo do Teemo** as filas do joog. **cogumelo do Teemo** de + mesmo, nao tem logica ninguem perceber isso. porq o jogo joga na cara q o negocio é uma merda.
os caras vao me banir desse forum aqui. mas fodase. o algoritmo do forum e tao nojento. q eu vou entrar de novo. a riot nao faz um sistema bom. todos sao UM **cogumelo do Teemo** LITERALMENTE. PODE SER NO FORUM PODE SER NO LOL OU NO VALORANT. E UM TUDO HORRIVELS.
ELES FALAM Q nv vai ter xiter no valorant. vai nao ne po ? vai n po. o algoritmo do valorant e tao bom q ne, nao deve ter nem um xiter no jogo.. q nojo de sistema podre desse jogo horrive. hirrlvel

o seu aniumal. eu nao falei de subir de elo. falei do desbalnceando e do stress e frustação do game. tudo isso porq causa de um sistema q é um **cogumelo do Teemo**. aprende ler seu idiota. eu to reclamadno de uma cosia e vc fala outra. mano. serio. esse algoritmo e horrivel horrivel. si pa eu consigo criar um xiter pro valorant, porq o sistema la é outro **cogumelo do Teemo**. outro **cogumelo do Teemo**. a empresa tem dinheiro e porq algum motivo os caras tem um sistema horrivel, fraco. como ? vc tq ser um animal pra ter um sistema ruim semdo rico. meu deus du ceu ta loko. eu fico de cara de cmo q todos os sistemas sao tao horriveis assim cara. como como
se eu tivesse 10000 de reais agora, eu comprava um sistema muito melhor q esse algoritmo do lol. muito melhor mesmo.

detale. o algotimo desse forum e tao ruim mais tao ruim. q mesmo se o moderador me banir pelo ip de rede, ainda sim eu consigo logar com a mesma internet. serio cara. esse sistema me da nojo horrivel

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho q o cara crio essa conta só pra tentar ser banido

o cara tá descontrolado já, num para de spammar tópico sobre a fila
pizza mozzarella rella rella rella rella

a minha é da mesma maneira,todas estão muito difíceis e desbalanceadas,por isso não jogo ranqueadas