cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

q vc6 achao desse ban foi justos ? eu joguei ate o fim dei mais dano q o inimigo

2:02] Chorão a Lenda (Lucian): N OLHA ND
[2:05] Chorão a Lenda (Lucian): EM JARVAN
[2:08] Chorão a Lenda (Lucian): PPQ
[3:29] Chorão a Lenda (Lucian): BORA TROLA
[3:32] Chorão a Lenda (Lucian): TO AFIM
[4:30] Chorão a Lenda (Lucian): AGORA VC6 GANHA
[7:46] Chorão a Lenda (Lucian): E VDD
Post-Game Chat
[2021-01-09 17:26:28 BRST] [All] Chorão a Lenda (Lucian): SE EU N TROLO
[2021-01-09 17:26:34 BRST] [All] Chorão a Lenda (Lucian): N TINHA DADO BOM
[2021-01-09 17:26:35 BRST] [All] Chorão a Lenda (Lucian): KKKKKKKKKKKK

certo vc tem oque eu escrevi mais vc sobe espliçao , a situaçao do acomtesido, meu suporte morreu 2 veses sem explicasao no começo . ai eu escrevi e para trolla ? . imtao bora trolla ? eu sabendo q se eu ficasse na rota nois ia ser estompado ai foi jogar em otra rota usa uma estrategia diferente . como sei q o jogo sergue um padrao no cumeço se eu fosse para otra rota eu ia ser comsiderado como troll ; mais vc pode ver q eu joguei ha partida dei ate mais dano q o inimigo fico triste em ver que riot ter me banido tenho essa comta des de 2014 e numca passei por uma situaçao asim eu joguei o jogo n xinguei niguem . q mais me doi que muitas partida pessas xingao kitao numca da nada eu temto ser play mais melhor possivel . e eu levo uma puniçao tao cevera . tantos troll q cai nas minha partidas eu so perco .  cara sao troll de vdd . eu falei que ia trola mais joguei e minha equepe comsegui vencer.                o troll q joga ate afim . e n ximga     quem me dera q os troll fosse tudo asim        /justo sera injustiçado /

Etiqueta (1)
  • LOL

26 RESPOSTAS
Skitt
Tropa
Tropa

Pra mim foi justo, com certeza foi um bot que te baniu, evite usar essas palavras fora de contexto.

vc é burro? pq vc ta falando do portugueis dele? muleke, ele n liga se vc sabe escrever. ele n liga se vc é pai e burro. ele n liga se vc e joven e é low elo. ele n liga se vc é um merda, cosia q vc é. ele ta falando do jogo. nao do seu portugueis. e vou te falar mais, e pra falar um mal do outro? entao blz. ele realmente n sbae escrever ne? mas vc, é pai de familai e burro. entao eu prefiro ser ele e nao sabe escrever, do que ser pai joven e burro igual vc. entao mano, cala boca ae vai seu infeliz....

@Bug Gainsborough 

Vai estudar pra tentar ser alguém na vida porque com esse português aí tu não vira nem ladrão. Normalmente eu sentiria pena de um aleatório como você, mas nem isso você merece.

Deixa só eu te bloquear no LoL rapidinho, depois continue com seus chiliques enquanto eu pego pipoca pra ler.

PS: Em vez de criar conta nível 1, posta com sua conta original pra quem ainda não percebeu quem você é para assim te bloquear caso queiram. Tentar se esconder com continha falsa é coisa de covarde.

Cara, eu sinto pena de você. desmerecendo os outros de maneira aleatória pra satisfazer esse seu ego vazio, você diz que ''sentiria pena de um aleatório como você'' você diz como se fosse famoso ou alguém importante. vai fazer algo da vida além de desmerecer pessoas na internet.

lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Pelo amor de Deus galera, um fala x o outro tem que falar y. 

Fiquem quietos que ninguém se estressa.

Esse tópico já saturou, bola pra frente.

Não sou famoso, e não me importo de ter fama porque o que eu preciso eu já tenho. Fora que ligar uma câmera e ficar 10 horas sentado na frente da tela jogando e falando besteira não é uma coisa na qual se orgulhar, não acha?
Se eu quisesse ter uma vida fácil assim eu já teria começado, seja no Youtube ou na Twitch. PC bom eu tenho, e vergonha na cara também.

Se você não percebeu a conta recém criada desse cara... isso foi muita inocência de sua parte. Fora que se você voltar nos posts você verá que eu não falei nada demais, só que ainda assim o cara cria conta nova pra me falar algo assim por não ter coragem de falar na conta principal dele.

Se você sente pena de mim ou não, eu não tenho nada a ver com isso. Minha opinião é a mesma.

não me compare a vc, vc n me conhece... bjs e tenha mais empatia