cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
pandoi1heroi
Aronguejo
Aronguejo

qr poder quitar da seleçao de campeoes no normal game sem poder esperar

AFF queria fazer morgana top

si na primeira partida nego pega a lux e bani morgana

na segunda nego pega morgana e bani lux

aff só queria jogar pra testar morgana top full ad 

nem vou jogar mais desanimei n vale a pena esperar 15 minutos

vou olhar o jogo da copa q ganho mais

só frustaçao hoje

6 RESPOSTAS
Mestre do Azar
Aronguejo
Aronguejo

Se não tivesse punição, ninguém iria jogar normal game.
"Baniram meu yasuo" quita
"Cai de suporte" quita
"não cai na minha principal lane" quita
"Me counteraram" quita
"Time deles tem mais sinergia" quita
"Late game deles é mais forte" quita
"Cai com joaozinho9969 na passada, ele tomou fb, é ruim" quita
"Não limpei minha bunda direito" quita
"To afim de quitar" quita

No fim ninguém vai jogar pois todos vão quitar por N motivos. Tem que esperar e tem que banir por dia quem fica quitando vaira vezes por dia. É um saco você passar por 5 champ select por que nego não gostou dos picks e bans.

E ninguém mais iria jogar normal game, você ficaria 3h só achando partida pq sempre vai ter um pra quitar por não gostar dos picks e bans ou roles escolhidas, ou simplesmente para deixar os outros putos.
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "

eu sei mas as vezes tu quer jogar com um chap especifico só isto sem passar por uma burocracia toda
]a rito podia inventar um modo onde vc escolhe seu campeao sua lane e seu ban duas vezes (um diferente do outro)
ai ela acharia uma partida pra voce jogar com os requisitos sem nem passar pela seleçao de campeao
rapido e facil n

Existia um sistema assim há um tempo. Acho que se chamava "formador de equipes". Era um **cogumelo do teemo**. Quando ele funcionava bem, demoravam 15 minutos para você encontrar uma partida. De madrugada, já cheguei a ficar na fila uns 40 minutos. Aliás, nesse sistema, quando você mostrava que iria jogar com um campeão em uma posição heterodoxa, por exemplo Morgana top, você esperava muito mais, porque os jogadores viam a sua escolha e desistiam de jogar com você. Quanto mais coisas você exigir do sistema (um campeão, um ban, uma posição), maior é o tempo da fila. É justamente por isso que a gente seleciona duas posições e ainda assim existe o auto-fill.

joga escolha as cegas que ninguém vai banir.
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
Judai
Arauto
Arauto

Eu ia dizer pra parar de chorar e ser monochamp mas já vi que é trollagem.
Enfim, cansei de cair numa rota que nem sequer pedi, de banirem o campeão que eu queria usar e nem por isso eu quito. Tem ideia do quanto isso é chato? Os caras quitam o tempo todo, às vezes você demora mais pra encontrar uma partida pra jogar do que pra jogar ela em si pq os monochamps ficam quitando pq baniram seus campeões. 141 campeões no jogo e os caras ficam se apegando à um ou dois e fazendo c* doce ou trollando caso não possam usar. Isso é imaturidade e falta de respeito com o resto do time. Acho que a Riot deveria é dar punições mais severas nesses casos em que há confirmação de que o cara quitou de propósito ou trollou por alguma frescurinha dessas.

Eu mesmo ia quitar direto. Ver seu time fazendo picks totalmente malucos é complicado. Principalmente em rankeds(se bem que o tópico é sobre normal game)