cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

quais são os seus campeões de cada lane ?

algumas semanas atras eu decidir tentar acha os meus campeões de cada lane. eu sou mono sup, mais eu já fui mono jg ( uma hora ou outra eu ainda jogo uma partida de jg ) eis os meus campeões. lembrando que eu não tenho todos os campeões, então esta lista pode mudar no futuro.

:Champion102: sup ( já que eu sou mono sup, o meu sup é a soraka. poder cura todo o time pra mim faz a soraka ser bem apelona )

:Champion126: jg ( warwick o W dele é o grande trunfo dele. saber qual inimigo esta com menos vida o torna bem forte )

:Champion115: adc ( twitch bom controle de grupo no W e tem um Q muito bom pra fugir ou pra ataca )

:Champion62: mid ( lissandra a passiva dela a torna ela muito boa no controle de grupo )

:Champion39: top ( illaoi com E bem dado ela fica muito forte )

esse é o meu time! mais diga ai quais são os seus campeões de cada lane.

12 RESPOSTAS

Sou main ADC mas vou expandir a pool até virar um autêntico main Atirador,minha pool é ou vai ser:

Top-Quinn e Teemo(ainda preciso começar a jogar com ele)

Jungle-Kindred(fase de treinamento)

Mid-Corki.

Adc-jogo com praticamente todos exceto lucian e Draven,meu main é o Twitch.

Sup-estou juntando EA pra comprar Senna.
25 centavos
Arauto
Arauto

top: não preciso nem falar porquê                                                                                                                                                        mid:se você for bom com ele é free win                                                                                                                                              jungle:uga                                                                                                                                                                                                  adc:
impossível tankar isso                                                                                                                                                                  suporte:pyke(ele não tem foto aqui) um suporte que carrega no lugar do adc

Adoro uma ruiva
Aronguejo
Aronguejo

:Champion32:

Excelente escolha pra suporte, por mais que eu seja meio suspeito pra falar.

Bom, meus campeões favoritos, mas nem sempre os pickados (porque afinal de contas, pra ganhar a gente não pode se divertir nesse jogo) vão estar logo abaixo:

to na má fase
Aronguejo
Aronguejo

Top - Jax <-- Rota Secundária

Jungle - Zac <-- Rota Principal, tenho muito main aqui.

Mid - Fizz

Adc - Ashe

Suporte - Pyke

KiidBlade
Aronguejo
Aronguejo

Adc - Tristana
Sup - Poppy
Mid - Tristana
Jg - Poppy
Top - eu alterno entre poppy e tristana dependendo da lane
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

ADC - Jhin

Sup - Lulu

Mid - LB

Jg - Zac

Top - Poppy

HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Zilean
Jhin
Malzahar
Maokai
Kled

Rangetsu
Aronguejo
Aronguejo

Só jogo mid, qualquer coisa do mid é meus champs.
Dont KatMe
Tropa
Tropa

Blitz
Vayne
Katarina
Rek'sai
Aatrox
LordZefs
Tropa
Tropa

No momento: