cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mikazuky
Arauto
Arauto

qual a diferença entre roubo de vida e vampirismo fisico

e tambem a diferença  vampirismo magico pra vampirismo universal

a riot devia deixar um texto explicando o que é isso tudo em baixo do iten, antes tinha as explicações

12 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Roubo de Vida é a conversão de dano físico em vida ao usuário.

Vampirismo Mágico é a conversão de dano mágico em vida ao usuário.

Vampirismo universal eu não sei.

Soje
Arauto
Arauto

Roubo de vida só é aplicado em ataques básicos ou skills que aplicam efeitos de contato (Q do Gangplank, Q da Irelia, Q do Fizz, nova ult da Katarina ...);
Vampirismo físico se aplica a todas as fontes de dano físico, tanto ataques básicos como skills que causam dano físico.
Por analogia, vampirismo mágico aplica em todas as skills de dano mágico;
E Vampirismo Universal obviamente se aplica a todas as fontes de dano (mágico, físico e verdadeiro).

entao é sempre vantagem fazer roubo de vida pra adc, correto?
Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigos?

Tenho uma dúvida ae sobre o assunto. só para confirmar,

Vampirismo Universal = roubo de vida + vampirismo físico + vampirismo mágico?

sim
Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Valeu @ILGNER MAMA PAU !! TMJ

o vampirismo universal proca junto c o roubo de vida? ou um anula o outro?

Os dois procam. Você vai receber a cura do roubo de vida + a do vampirismo.
ColaquenteHD
Tropa
Tropa

pro vampirismo fisico/universal funcionar, é SÓ contra os champs ou tbm broca com os minions?

não, roubo de vida serve só pra atck basic... vamp serve pra skill tbm

Boa noite @Mikazuky, tudo bem?

Eu achei interessante a sua pergunta e resolvi pesquisar para entender, mas existe uma gama de informações que exige uma análise com mais calma (tô no trampo, Hahaha!), mas vou dar um breve resumo do que eu pude encontrar de informação.

Existe uma propriedade no League of Legends chamada Vampirismo e aparentemente não é especificada em jogo. O vampirismo é separado por físico, mágico e universal. Sem muitos segredos, entendemos que o vampirismo físico se trata da cura com base no dano de ataque físico e, diferente do que alguns comentaram, o vampirismo mágico trata-se da cura com base no dano das habilidades, não por dano mágico. No inglês você poderá encontrar as nomenclaturas Physical Vamp e Spell Vamp. A tradução de "Spell" é magia (não mágica) ou feitiço, que podemos interpretar por habilidade. O vampirismo universal entende-se pela cura com base em todo tipo de dano (físico, mágico e verdadeiro) e de todas as origens (itens e habilidades).

Agora, referente ao Roubo de Vida, aparentemente essa propriedade diverge do que é o vampirismo. Segundo o que levantei, sua cura é baseado no dano físico e qualquer habilidade que esteja sinalizado que aplica roubo de vida e aparemente ela não é beneficiada por outras propriedades que proporcionem poder de cura, diferente do vampirismo.

Essas informações eu levantei em alguns sites de análise e estátisticas, podem ser que estejam desatualizadas ou que as informações por mim interpretadas possam estar incorretas.

Vampirismo universal é os dois. fisico e magico