cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

qual a melhor região para jogar além do br?

Bom dia/tarde/noite,eu jogo no br com cerca de 14 de ping,e eu vi que o servidor LAS é o melhor para se jogar,por conta de ping,mas a principal razão de eu querer jogar em outra região é para melhorar,por isso pergunto,qual é melhor,LAS ou BR?e também pergunto se existem outras regiões de ping baixo,e de preferencia,melhores que o brasil

3 RESPOSTAS

Se teu ping no BR é 14 no LAD pode ser maior, menor não digo já que o servidor tá fora do Brasil, e o LAS é mais fraco que o BR.

Ahri

se vc tem 14 de ping , nesse servidor , no LAS acho que vai ficar com 70 de ping no maximo, sobre melhor região, acho que o servidor BR e melhor que o LAS em questão de jogabilidade, pois eu joguei la, a visão de jogo deles são bem piores que a nossa,sobre outros servidores, acho que não existe nenhum mais perto que o LAS,o resto e tudo servidor longe, muito provavelmente vc vai pegar 200 de ping, oque se torna impossivel jogar.
jalzn 10
Tropa
Tropa

Cara, não vai existir outro servidor com ping menor que o BR por questões fisicas, a não ser que você more na fronteira.

Quanto a querer mudar de servidor para melhorar, isso n faz sentido a não ser que você já esteja no mínimo challenger aqui.