cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
D FooXx
Aronguejo
Aronguejo

qual seria o maior defeito da riot com o lol ?

pra min vejo que eles, não da o braço a torcer quando eran em alguma coisa e vejo que essa season esta sendo um desastre pra eles e pra nos que gostavamos do jogo o verdadeiro lol, kkk itens que dizen ser lendarios ou a m toda e não funciona, e alguns deles ja mais serão vistos (ou feitos na sua builde juntos nova mente) com era antes, não só esse detalhe mais o ponto principal aqui é mostra para vc riot games que nos playres que mandamos no jogo tanto é que vcs perderão mais de 30 a 50 por cento dos jogadores antigos e ate mesmo os novos que tinhão chego no lol no ano passado isso mostra o quanto vcs são ditadores no sentido de impor um estilo de jogo para os playres sem qualquer votação ou mesmo se quer pergunta se isso realmente vai agrada nos.

emtão toma essa paulada nas costas

(maior defeito pra min é esse ego que a riot tem de não voltar a tras em um erro) s11 pior season que vcs criarão o jogo ta um caus, item mitico lendario kkkk que merda é esse vai................ kkkkkkkkkkkkkkkkk

como eu sempre digo um jogo rico mais mal cuidado

6 RESPOSTAS
faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

nestes trés anos e meio que eu to na comunidade, eu já notei no primeiro ano, que a riot tem um bando de incompetentes. depois da seraphine eu vi que não tem só incompetentes, tem idiotas

SShadowW
Dragão
Dragão

Pra mim o maior erro deles é não investir no client pro jogo rodar redondo na maioria dos pcs
O balanceamento de itens (que eu concordo que está longe do ideal) pode ir ser ajustado aos poucos
R4fu
Arauto
Arauto

Eu só concorcom o @SShadowW, tem que dar um pouco mais de atenção pro Client.

Quanto aos itens, achei bem legal a ideia de você poder escolher em cada partida o tipo de build que melhor se adequa à situação. Antes, jogando de Vi, era Trindade, Sterak e Dança da morte em literalmente QUALQUER JOGO. Hoje posso escolher acelerar uma partida buildando mítico de Letalidade (Draktharr, Eclipse ou Garra), procurar duelos (Trindade), jogar pelo time com CDR (Ruptor). Lógico que na prática existe as falhas de balanceamento, mas com o tempo a RIOT vai acertando. Pra mim essa foi a melhor mudança que o jogo já teve desde a mudança no mapa de acordo com o tipo de alma de dragão.

T1 HC
Aronguejo
Aronguejo

Enquanto isso você, tenta terminar seu ensino médio.
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Dnv tu vem aqui com essas informações tiradas da sua mente que 50% dos jogadores pararam de jogar lol, não entendo pq usa tentar usar uma estatística que não existe.

esse jogo e um nojo msm, tq parar de jogar essa **bleep** msm, ta é lojko