time dos caras com -1, e os caras me stompam um jogo 4 x5 de tao desbalnceado q tava, serio, e umas coisas q mano, como q ninguem nem se quer chega perto de perceber ? ta loko, tem logica nao, e muito visivel pra ninguem nem se quer chegar perto de entender!!!
@0o Riven o0 escreveu:
O que não da pra entender é de onde você tira tanta merda e teorias da conspiração, se fosse pra seguir essa sua "lógica" smurfs nem existiriam... cada doente que me aparece mds...
mano, nao é teoria seu.... se vc ta ahcando q é teoria o seu.,............. AHHH... entao manda um ticket pra riot e pergunta como q funfa o sistema, porq vc nao faz isso em malandrao? isso vc nao faz ne se.seu.... faz isso entao po, e deois vai la, e manda o printi aqui no chat, faz isso mermao, ja q vc acha q oq eu estou falando é teoria... meu amigo, nao é teoria po. se vc aacha q é, entao faz o minimo e manda o ticket pergunta sobre o sistema. ta loko, o cara nem se quer foi saber como q funfa, e ta digitando, muito...
@Denis Pimentão escreveu:
@0o Riven o0 escreveu:
O que não da pra entender é de onde você tira tanta merda e teorias da conspiração, se fosse pra seguir essa sua "lógica" smurfs nem existiriam... cada doente que me aparece mds...mano, nao é teoria seu.... se vc ta ahcando q é teoria o seu.,............. AHHH... entao manda um ticket pra riot e pergunta como q funfa o sistema, porq vc nao faz isso em malandrao? isso vc nao faz ne se.seu.... faz isso entao po, e deois vai la, e manda o printi aqui no chat, faz isso mermao, ja q vc acha q oq eu estou falando é teoria... meu amigo, nao é teoria po. se vc aacha q é, entao faz o minimo e manda o ticket pergunta sobre o sistema. ta loko, o cara nem se quer foi saber como q funfa, e ta digitando, muito...
Você curte xingar os outros né? ai eu te pergunto... eu que tô falando muito? quem tá falando muito é você, muita merda, isso sim, sem provas nenhuma pra embasar o seu "argumento" de terraplanista, me faz um favor, volta pra escola, quando você aprender a escrever, ai você pode tentar teorizar algo... sr. "celebro e agredita" ai ai.
@0o Riven o0 escreveu:
O que não da pra entender é de onde você tira tanta merda e teorias da conspiração, se fosse pra seguir essa sua "lógica" smurfs nem existiriam... cada doente que me aparece mds...
Nao é teoria, a própria Riot já confirmou que o algoritmo do matchmaking foi criado não pra encontrar partidas equilibradas, mas sim pra equilibrar sua WINRATE
@0o Riven o0 escreveu:
@Denis Pimentão escreveu:
@0o Riven o0 escreveu:
O que não da pra entender é de onde você tira tanta merda e teorias da conspiração, se fosse pra seguir essa sua "lógica" smurfs nem existiriam... cada doente que me aparece mds...mano, nao é teoria seu.... se vc ta ahcando q é teoria o seu.,............. AHHH... entao manda um ticket pra riot e pergunta como q funfa o sistema, porq vc nao faz isso em malandrao? isso vc nao faz ne se.seu.... faz isso entao po, e deois vai la, e manda o printi aqui no chat, faz isso mermao, ja q vc acha q oq eu estou falando é teoria... meu amigo, nao é teoria po. se vc aacha q é, entao faz o minimo e manda o ticket pergunta sobre o sistema. ta loko, o cara nem se quer foi saber como q funfa, e ta digitando, muito...
Você curte xingar os outros né? ai eu te pergunto... eu que tô falando muito? quem tá falando muito é você, muita merda, isso sim, sem provas nenhuma pra embasar o seu "argumento" de terraplanista, me faz um favor, volta pra escola, quando você aprender a escrever, ai você pode tentar teorizar algo... sr. "celebro e agredita" ai ai.
ei seu inocente, agora q vc percebeu q oq eu falei nao era teoria. vai falar oq agora? a minha reclamação sobre as filas, nao é teoria, é true. é oficial. vc q é inocente ao ponto de achar q o jogo quer q o jogador seja feliznho. ta loko ne mano, menos inocencia ae plis, se eu te v na rua, e falar pra vc vim buscar balinha, com essa inocencia sua si pa tu vai ainda...