cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

quando vai proibir smurf?

começo a jogar essa merd# desse jogo por recomendação de um amigo, mas ai na segunda partida que eu jogo, me cai um time adversario de 5 pessoas smurf que ja sabem jogar essa porr#, ai eu vou reportar esses mlk porco imundo que nao tem capacidade de vencer na main e vem vencer contra iniciante, e não tem sequer a opção de report

15 RESPOSTAS
Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

1° Eu adoro quem usa o argumento não consegue vencer na main (Obviamente que eu consigo) se não não estaria high elo
2° voce jogou 6 games ate agora e ja veio reclamar New Record
3° Como assim os cara sabe jogar? Geral na suas partidas claramente não sabiam jogar ninguem usou runa certa ou buildou corretamente
4° Smurf a riot mesmo ja disse que não tem problema então melhoras

poxa mn tem smurf deleta estraga games de qm quer aprender a jogar

@limiere234 os cara gosta de inflar o ego mediocre deles batendo em iniciante 

Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Duvido que alguem queira aprender a jogar no diamante alem do que eu uso pra aprender a jogar 
agora seu choro falando que e smurf e sacanagem tem 0 de indicio de smurf os caras

Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

O meu ponto e que smurf msm não fica jogando contra iniciante eles upam rapido o mmr

foi o que pensei quando comecei
ps:mais de 20 derrotas jogando as cegas,quando eu era level 10-

@Darrkescru ja entendi que tu é um lix0 humano que gosta de jogar contra iniciante mlk, precisa responder mais esse topico nao

Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

cara respira se você so jogou 6 partidas de lol e ja achou tão ruim bem.. nem tem porq continuar 
mas faz o favor de não tentar justificar sua derrota por "smurfs" 
Boa sorte

Hyukuuri
Dragão
Dragão

que mal amigo é esse que te recomendou esse jogo ? eu nunca recomendaria a ninguém .

A ideia desse tópico faz total sentido,contas níveis mais baixos tem mais smurfs do que jogadores realmente iniciando o jogo e isso é algo que compromete a experiência dos novatos.
Eu criei uma segunda conta secundária esse dias pra testar alguns campeões que eu não possuo nessa aqui e nas primeiras partidas ás cegas que eu fui fiquei surpreendido,SÓ TINHA SMURFS,dos 10 jogadores uns 8 eram smurfs e tinha no mínimo um main Yasuo/Yone na partida,um dos jogadores iniciantes em uma das partidas feedou e depois de um tempo kitou pq provavelmente estava frustado em jogar com jogadores que já tem noção do jogo e isso é compreensível.

A Riot precisa rever essas questões,tenho certeza que ela perde todos os dias potenciais novos jogadores por causa desse motivo.

subDMX
Tropa
Tropa

Você que é ruim é só aprender a jogar direito que não tem problema se for smurf, não culpe os smurfs por suas falhas culpe a si mesmo, tudo é possível no LoL.
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

jogar contra smurf pode ser frustrante, mas não tem como proibir e nem todo smurf está tentando inflar o ego ganhando d novatos

@subDMX sim seu merd# eu que sou ruim por não saber jogar o jogo e estar caindo contra gente que sabe a porr# toda e perder por conta de smurf, sim sim, você ta certo sim sim, no minimo tu é esses babaca que cria conta nova pra jogar contra iniciante, parabens por isso

MaraktoN
Tropa
Tropa

Não tem problema ser smurf? KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk....

Imagina você ir jogar cs:go, e do outro lado tá o Shroud, ou qualquer outro profissional, te destruindo partida atrás de partida, fazendo você ver a telinha de "DERROTA" a todo momento.

Imaginou? Ok, até aí beleza, tranquilo.

Agora imagina que o "Shroud" lá é tóxico, vai te xingar até o final da partida (padrão do LoL né?), e como se não fosse suficiente o seu próprio time vai te xingar por estar morrendo para o cara. Fora que você tem que aguentar 40 minutos desta garantia de derrota, ou então leva punição do sistema por abandono. Essa situação só não é ruim para os smurfs e para quem já sabe jogar o jogo, conforme os tempos forem passando não vai ter jogador novo por causa deste ambiente completamente hostil (porr4, até no fórum vocês falam que a culpa é do cara por não saber jogar!!), e os veteranos vão se cansar e sair do jogo também, seja por tédio, seja por velhice. E aí fica a empresa ás ruínas, por não dar uma boa experiência para todas as fazer dos jogadores: o iniciante, o intermediario, o veterano, e o pro-player.

Mas fds eu não ganho um salario da Riot e nem serei afetado por estas péssimas decisões, então pode seguir o caminho da destruição daqui a alguns anos.

PS: Já fui diamante na S5, e é uma merda mesmo pros iniciantes quando isso acontece 🙂