cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Karthús
Aronguejo
Aronguejo

quantas derrota são necessarias para cair de elo

Ir para a solução

recentemente subi para o prata e so joguei 1 game e perdi quero saber quantas derrotas são necessarias para voltar ao bronze

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Nik1984
Dragão
Dragão

"O que define se você vai cair de divisão é seu MMR. Portanto, se você está com zero pontos, mas seu MMR ainda está apto para a sua posição atual, você não será rebaixado. Mas, no momento em que esse valor não for condizente com o necessário para mantê-lo na divisão, você cairá de liga ou tier. Note que os pontos realmente não são o determinante para isso, mas sim o MMR.

Aos jogadores promovidos a divisão V de qualquer tier, daremos um escudo que impedirá a queda para um tier inferior por um período de 10 partidas. Se o MMR deles cair mais do que um tier inteiro abaixo do seu atual, assim que essas partidas terminarem, eles receberão um aviso em seu perfil. Por exemplo: um jogador Ouro V com um MMR de Prata V receberá uma notificação.

Se ele continuar a perder partidas com 0 PdL, será rebaixado à divisão I do próximo tier inferior - neste exemplo, Prata I, e continuará perdendo mais ou ganhando PdL que o normal, até que seu MMR seja condizente com sua divisão."

Fonte 

Ver Resposta em Destaque no post original

14 RESPOSTAS
Nik1984
Dragão
Dragão

"O que define se você vai cair de divisão é seu MMR. Portanto, se você está com zero pontos, mas seu MMR ainda está apto para a sua posição atual, você não será rebaixado. Mas, no momento em que esse valor não for condizente com o necessário para mantê-lo na divisão, você cairá de liga ou tier. Note que os pontos realmente não são o determinante para isso, mas sim o MMR.

Aos jogadores promovidos a divisão V de qualquer tier, daremos um escudo que impedirá a queda para um tier inferior por um período de 10 partidas. Se o MMR deles cair mais do que um tier inteiro abaixo do seu atual, assim que essas partidas terminarem, eles receberão um aviso em seu perfil. Por exemplo: um jogador Ouro V com um MMR de Prata V receberá uma notificação.

Se ele continuar a perder partidas com 0 PdL, será rebaixado à divisão I do próximo tier inferior - neste exemplo, Prata I, e continuará perdendo mais ou ganhando PdL que o normal, até que seu MMR seja condizente com sua divisão."

Fonte 

Ver Resposta em Destaque no post original

ta dificil, não aguento mais perder e não cair de elo. eu quero cair de proposito

Carai fia. Ai fica foda
Sonekkiinha
Tropa
Tropa
mano me ajudem quero cair pro gold na flex pra jogar com meus amigos mas não consigo já perdi mais de 15 seguidas e não desce, algum rioter me colocar no gold ai pfv velho

@Sonekkiinha  escreveu:
mano me ajudem quero cair pro gold na flex pra jogar com meus amigos mas não consigo já perdi mais de 15 seguidas e não desce, algum rioter me colocar no gold ai pfv velho

Todo esse trabalho pra subir fácil depois.

Recentemente subi para o prata 1, porem na primeira Perto Da que joguei eu perdi, quantas partidas perdidas são necessárias para eu cair pro prata 2?

@boooooooooo  escreveu:

@Sonekkiinha  escreveu:

Todo esse trabalho pra subir fácil depois.

voce conseguiu cair? queria fazer isso tambem

Kleber Los
Tropa
Tropa
Só após a primeira vitória que as derrotas podem lhe rebaixar, enquanto isso todas as derrotas que você tiver sem antes ter tido uma vitória no novo elo você não cai

Sério? Sério sério sério sério?

NoRockNoLife
Tropa
Tropa

@CháMateDoce  

Provavelmente realmente é assim pq antes falavam isso pra mim tbm xd

Olá Rioter, devido a mudanças nos itens e a retirada da md3 eu estou em duvida sobre se essa resposta continua a mesma ou houve alguma mudança

😄

Esse mesmo sistema é aplicado em 2021? Estou com o aviso "proteção de rebaixamento acabando" e estou com medo de jogar kk
SacredSwordJanna
Aronguejo
Aronguejo

Eu apoio, quanto mais jogadores descerem de elo, mais jogadores para nos carregar e para nos defender de jogadores que desceram de elo para nos socar.
Ai imagino que vamos começar a vencer mais partidas, certo?

aproximadamente umas 12