cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
jailsan
Tropa
Tropa

quanto pdl tem que tar ganhando pra pegar promoção 2x?

eu tava ganhando por volta de 27-29 pdl no ouro 4 peguei 100 pdl no ouro 4 e fui direto pro ouro 2, agora no ouro 2 to ganhando 24-22 pdl, se eu pegar 100 pdl no ouro 2 pego promoção 2x tbm? ou precisa tar ganhando 27 pdl pra cima?

2 RESPOSTAS

Oi,
não é por quantidade de PdL ganho, é pelo MMR.
O MMR é a ferramenta principal de balanceamento em filas ranqueadas: ele mede sua jogabilidade e habilidade. Se seu MMR é o MMR médio de jogadores platina, por exemplo, tu vai ganhar mais PdL que o normal (se estiver abaixo do platina), e dependendo, consegue promoção dupla.
O MMR é o que define quantos PdL você vai ganhar e quantas vezes vai ser promovido de uma vez.
Qualquer dúvida sobre as filas ranqueadas 2021, segue o link: https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/game-updates/resumo-das-ranqueadas-2021/

dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

provavelmente tu n vai pular 2, nas minhas smurfs eu sempre pulo quando eu to ganhando no minimo 26 pdl, 22 é um numero normal pra todos, entende?

Tipo agr to com uma smurf q ta gold 2, 31 pdl, com 21 win e 3 lose, to ganhando 30 pdl por partida lá, ai to sempre pulando 2x divisão