cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

quao frustante e jogar LOL e sua comunidade toxica

eu tenho estudado o jogo, tentando melhorar em mecânica, objetivos e etc, mas e muito difícil jogar Lol em elos mais baixos, os jogadores não tem a vontade de evoluir ou ate mesmo ganhar, eu entendo jogar uma partida com um ''troll'' mas basicamente todas tem alguém fazendo você perder propositalmente.

4 RESPOSTAS

Para de choro, eu subo de boas minhas smurfs pra high elo, é só voce saber jogar que vc sobe

Voce é high elo.

High elo falar que carrega facil no low elo é facil mesmo.

Mas se o jogo é balanceado, pq prata 3 nao carrega e ganha de prata 4?

Porque gold 1 ou 2 tem dificuldade de sair do prata mas nao tem de sair do gold?

Nem todo mundo é high elo amigo.

Pra carregar no prata 1, ter que ser high elo, não faz o jogo ser balanceado.

Eu mesmo, demorei 8 meses no ano passado pra sair do prata.

Em 1 mês quando cheguei no gold, tudo ficou muito mais fácil.

Isso não é ser balanceado.

E isso que eu estou falando, tem varios high elo no youtube comentando a mesma coisa.

Não digo que sou fodão ou pro player, que ganho em todo jogo...

Mas na maioria dos meus jogos, meu time é praticamente isso:

https://www.youtube.com/watch?v=NFAzRqy2RZY

Olha o comentário final do Yetz

Quando comecei a jogar, eu subi pro GOLD em 3 meses depois de pegar level 30 e antes era bem mais dificil, então voce só está dando desculpa.
Eu na época jogava de Master YI e Teemo e subia de boas

Quer dicas pra ganhar? pesquisa no youtube assiste streams.
Não adianta voce jogar do mesmo jeito toda partida e esperar resultados diferentes.

Os campeões que eu mais uso pra subir na smurf:
Kayle, Veigar, Draven, Master Yi, Jax, Morgana e Velkoz.
Draicker
Lenda
Lenda

Entendo a sua frustração, a comunidade do lol é bem tóxica mesmo, quanto a isso a solução é jogar mute all vc vai ver q seu gameplay vai melhorar muito só com isso, quanto a troll não tem oq fazer, não dê atenção a ele e no final reporte. Mas uma coisa eu garanto pra vc, se vc melhorar vc sobe mesmo com todas essas dificuldades, mesmo q no longo prazo, então foque apenas e exclusivamente nos fatores q vc pode controlar, q é vc mesmo, sua própria gameplay, vc é o único q vai estar em todas as suas partidas.